Guitar Link Cable ( Cabo usb / p10 ) Não reconhece.

    Autor Mensagem
    DaronMalaakian
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: DaronMalaakian


    Tudo certo por aqui ?
    Eu comprei um desses cabos de gravação
    ( na verdade é uma invenção meio que na tentativa de encurtar as emendas de cabos existentes nas interfaces, fazendo uma conexão direta entre a guitarra e o PC )

    Foto do Cabo

    Eu já havia utilizado aquela interface genérica ( Guitar Link usb ) e funcionou Ok, eu apanhei um pouquinho no começo, mas quando eu ligava no PC, ele já acusava alguma conexão, já com o cabo, eu liguei em todas as portas USB, tanto no windows XP como no 7, e parece que nem conectei nada.

    Talvez o cabo seja analogico e o pc só reconhece se o sinal for digital, talvez o cabo que eu comprei não veio em funcionamento, enfim, não sei o que fazer.
    Se precisa comprar mais algum equipamento pra poder usar o cabo, se preciso baixar algum programa...

    Já instalei o Asio4All, porém, como o computador nao reconhece o cabo, ele não aparece na lista de conectores do Asio4All.
    Espero que alguém consiga me ajudar ae, Abraço

    Jube
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Você ta tentando plugar a guitarra direto no pc usando esse adaptador? Acredito que isso não seja possivel.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    existe alguma placa no cabo? ou led como esse aqui? http://www.p10music.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78ea b33525d08d6e5fb8d27136e95/p/1/p10_usb.jpg

    se não... é impossível sem uma placa conversora de sinal A/D

    DaronMalaakian
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Então cara, aqui não tem a placa no cabo não, são os conectores normais, já estou mais que desconfiado que a empresa "Cabbles" simplesmente faz a conexão entre a entrada p10 e usb e sai vendendo por ae, pois não me deram nenhuma instrução de uso, e no e-mail falaram que o pc reconhece o cabo automaticamente, já comprei uma interface aqui, pois esse cabo tenho poucas esperanças, se alguém souber se eu ainda consigo usa-lo, me avisa ae kk obrigado a quem respondeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Link Cable ( Cabo usb / p10 ) Não reconhece.