Problema Samples Kontakt 5

    Autor Mensagem
    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # ago/14


    Fala pessoal, beleza? To com um problema meio difícil de explicar, não sei se é o software ou eu, de qualquer forma, tentarei explicar.
    Baixei o Kontakt 5 Player e a Library Factory Selection direto do site da Native Instruments. Consegui abrir a biblioteca, ativá-la e tudo mais, só que quando eu seleciono um sample, sempre fica o som do instrumento que eu selecionei e um piano junto.
    Por exemplo: se eu seleciono um drum kit e aperto as teclas, sai o som da percussão mais a nota referente a tecla que apertei.

    Desculpem se esse assunto já foi discutido aqui, mas acontece que eu pesquisei e não achei nenhum resultado, e na verdade nem sei o nome do meu problema.

    Adler3x3
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    É questão de canal.
    Selecione um canal para cada track.
    A track do instrumento na DAW tem que ter o mesmo canal no Kontakt.
    No Kontakt quando se quer que toque em qualquer canal se seleciona "OMNI"
    E normalmente no Kontakt você seleciona um instrumento (que é montado no Kontakt com base em samplers.
    E cada instrumento tem um tessitura diferente., você pode estar sobrepondo instrumentos no mesmo canal.

    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    E cada instrumento tem um tessitura diferente., você pode estar sobrepondo instrumentos no mesmo canal.

    Desculpe, mas não consegui entender. Eu estou selecionando apenas um instrumento no Kontakt e mesmo assim, ele continua com esse problema, e não estou usando nenhuma DAW. O que eu não entendi direito?

    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Já resolvi aqui, tive que trocar a versão do Kontakt para funcionar algumas Librarys e o problema parou, as configurações de canais estão iguais quando estava usando a outra versão, então acho que deveria ser um problema na versão do software que eu havia baixado mesmo, de qualquer forma obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Samples Kontakt 5