Autor |
Mensagem |
Juan_Rodrigues13 Veterano |
# ago/14
Fala pessoal, beleza? To com um problema meio difícil de explicar, não sei se é o software ou eu, de qualquer forma, tentarei explicar. Baixei o Kontakt 5 Player e a Library Factory Selection direto do site da Native Instruments. Consegui abrir a biblioteca, ativá-la e tudo mais, só que quando eu seleciono um sample, sempre fica o som do instrumento que eu selecionei e um piano junto. Por exemplo: se eu seleciono um drum kit e aperto as teclas, sai o som da percussão mais a nota referente a tecla que apertei.
Desculpem se esse assunto já foi discutido aqui, mas acontece que eu pesquisei e não achei nenhum resultado, e na verdade nem sei o nome do meu problema.
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/14
· votar
É questão de canal. Selecione um canal para cada track. A track do instrumento na DAW tem que ter o mesmo canal no Kontakt. No Kontakt quando se quer que toque em qualquer canal se seleciona "OMNI" E normalmente no Kontakt você seleciona um instrumento (que é montado no Kontakt com base em samplers. E cada instrumento tem um tessitura diferente., você pode estar sobrepondo instrumentos no mesmo canal.
|
# ago/14
· votar
E cada instrumento tem um tessitura diferente., você pode estar sobrepondo instrumentos no mesmo canal.
Desculpe, mas não consegui entender. Eu estou selecionando apenas um instrumento no Kontakt e mesmo assim, ele continua com esse problema, e não estou usando nenhuma DAW. O que eu não entendi direito?
|
# ago/14
· votar
Já resolvi aqui, tive que trocar a versão do Kontakt para funcionar algumas Librarys e o problema parou, as configurações de canais estão iguais quando estava usando a outra versão, então acho que deveria ser um problema na versão do software que eu havia baixado mesmo, de qualquer forma obrigado!
|