Dúvida Yamaha HS-80

    Autor Mensagem
    Artur Pendragon
    Veterano
    # jun/14


    Estou com algumas dúvidas em relação a esse monitor de referência e gostaria que pudessem me ajudar, pois já pesquisei e são poucas as respostas e muitas as contradições:

    - Estava vendo no mercado livre que existem alguns anúncios que vendem o par desses monitores e existem outros que vendem apenas uma caixa. Gostaria de saber se eu comprando o "par" é o mesmo que eu comprar duas caixas. O par é formado de uma caixa ativa e outra passiva ou são duas caixas iguais?

    -Se uma caixa não fica conectada a outra, eu tenho que regular manualmente o volume de cada uma delas? Não há perigo de eu sem querer acabar deixando o volume de uma mais alto que a outra e prejudicar na mixagem?

    -Estou vendo que há muitas lojas que anunciam o produto como tendo alimentação de 220v, e existem algumas poucos lojas que anunciam como sendo 110v. Gostaria de saber se realmente existem essas caixas com esses dois tipos de alimentação, ou se talvez por erro do vendedor possa ter sido anunciando um produto de 220v como se fosse 110v.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Yamaha HS-80