Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/14
Tái mais uma gravação, o tema da trilha sonora do game "The last of Us"
https://soundcloud.com/camilonb/the-last-of-us-theme
|
MMI Veterano
|
# jun/14
· votar
Pé de chinelo
Seu violão (e guitarra) sempre são legais e bem tocados. Fiquei esperando a moça entrar cantando. kkkkkk
Parabéns, legal.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/14
· votar
MMI
ahahha vlw cara!! dessa voz a moça ficou de fora hahaha dps ela volta!
obrigado por ouvir!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/14
· votar
Pé de chinelo Fala, cara!! Bacanão esse teu som, heim!! Confesso que também fiquei esperando a voz feminina, rsrsrs.
Achei ótima a gravação. Execução muito boa!! Só fiquei na dúvida por volta dos 0:38 - 0:40... Houve alguma pausa/sobreposição na gravação? Ou é impressão minha?
Parabéns, cara!!
Um aceno de longe!!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/14
· votar
Pé de chinelo ficou lindo isso
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jun/14
· votar
Massa. Muito massa.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/14
· votar
Del-Rei
Fala!! nos 00:38 segundos rolou aquele lance quando vc passa a mão rápido em cima das cordas de aço, e sai aquele shhhhh daí eu só abaixei o volume nesses pontos pra ficar menos feio!
valeu por ouvir e comentar!
rhoadsvsvai
valeu !!!
NINO_D.BOB
valeu !!!!
|
Jube Veterano |
# jun/14
· votar
Pé de chinelo Sonzeira de qualidade parceiro, as vozes no meio do som já se tornaram sua identidade hahah.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/14
· votar
Jube
Valeu juba!! partiu Miami agora ahahah
|
Sheev Veterano |
# jun/14
· votar
Mandando muito bem, hein!! Ficou bom demais de ouvir. :)
Agora me conte, o que você gravou nesse som? Todos os instrumentos?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/14
· votar
Sheev
Faaala sheeva! valeu!
gravei tudo hahaha
tirando a percussão q foi montada no fruity loops e as vozes q eu peguei dum vídeo!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/14
· votar
Pé de chinelo
Muito bom!!!
Só achei que ficou muito alto e aí deu uma clipada aqui. Pode ser coisa do meu equipo. Muita compressão?
Seu dedilhado tá bem "durão", mas no estilo! Bacana. :)
Bonito!
Abs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/14
· votar
MauricioBahia
Valeu por ouvir e comentar mestre bahia!! abs!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Musicalmente está bem legal! Parabéns!
Gostei bastante da linha de guitarra combinada com o violão.
Mas concordo com o Bahia, pois em alguns momentos parece muito comprimido (teve um momento mais para o início que deu até aquele "pump" característico de compressão).
|
Adler3x3 Veterano |
# jul/14
· votar
Ficou bem legal mesmo. Mas concordo com a dupla MM - Mauricio Bahia e Makumbator. Na questão da mixagem/master esta com muita compressão e algum outro efeito, que deixa o som irritante. (muito embora musicalmente esteja boa) E este excesso de compressão esta de certa forma prejudicando a dinâmica da música em si, e como é um estilo mais light não deveria existir.
Gosto sempre de escutar as suas músicas.
|
T4rzan Membro Novato |
# jul/14
· votar
Parabéns cara, ficou ótimo! Esse jogo é muito bom, as trilhas sonoras são demais! Abraço
|
xavy Veterano |
# jul/14
· votar
Achei lindo cara! Legal mesmo, quando os outros instrumentos chegaram, guitarra, percussão, baixo e o teclado, ficou perfeito...
Parabéns pelo trabalho.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/14
· votar
makumbator
opa valeu pelo comentário macumbão! poderia me dizer onde exatamente achou que ta rolando os bumps e como melhorar isso? valeu!
Adler3x3
Valeu por comentar Adler! acho mto legal que vc goste de ouvir minhas tracks! :]]
O que vc sugere para o excesso de compressão? vc acha que foi só o violão ou em algum outro instrumento?
xavy
Valeu velho Xavy! tamo junto!
T4rzan
Valeu cara! realmente quem compos essa trilha mandou muito bem!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/14
· votar
Minha regravação pela primeira vez chegou em 100 downloads no soundcloud! é o limite pras contas free
pra quem não tá ligado, use esse link pra baixar qlq mp3 do soundcloud ou youtube:
http://anything2mp3.com/
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/14
· votar
Pé de chinelo Pé de chinelo não quer dizer que a qualidade não seja boa, ou que seja ruim. Agora mesmo estou escrevendo o meu primeiro post depois de dias de ausência motivado por uma operação. No meu estado atual de saúde os chinelos são essenciais.
rss....
E agora estou usando chinelos.
No momento oportuno vou escutar e comentar.
Abraços
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/14
· votar
Adler3x3
Não sei o que se passou com vc, mas boa recuperação!! abs
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/14
· votar
Pé de chinelo
Escutei de novo. E se a minha memória auditiva não estiver errada parece que o som melhorou significativamente. Esta versão esta bem melhor.
Abraços
|
-Dan Veterano
|
# ago/14
· votar
Po.. nao conhecia a música. Muito bela.
Curiosamente, das 3 últimas músicas que ouvi aqui no fórum, achei todas overcomprimidas.
O solo de guitarra achei que saltou pra fora em demasia. Acabou que o achei deslocado.
Mas o trampo tá massa demais! Parabens!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/14
· votar
Adler3x3
Valeu! mas essa versão tá melhor em relação a qual? só gravei uma vez kkkk vlw
-Dan
Pois é rapaz, foi uma crítica geral o lance da compressão, vou observar isso pras próximas gravações. Valeu pelos elogios, abs!
|
Adler3x3 Veterano |
# set/14
· votar
Pé de chinelo
Me referi a gravação do áudio com menos compressão.
|