A melhor e mais barata interface para gravações.?

    Autor Mensagem
    chrishomer2013
    Membro
    # jan/14 · Editado por: chrishomer2013


    Gravo com cabo p10/p2 na entrada line in do pc , tb tenho guitar link usb e o real tone do rockmisth uma interface stereo 24 bits e uso guitar rig 5/amplitube3/pod farm para efeitos , mas no momento quero comprar uma interface para gravaçoes de audio melhores , dizem que a focusrite 2i2 é melhor que a m-audio fast track pro mas ninguem fala pq disso e nem comprova isso , sei que tem interfaces mais baratas mas devem ser bem piores que estas , qual a melhor opção no mercado Brasileiro de placa de audio para gravação em casa direto no pc e com uma qualidade quase profissional ??

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    segundo tópico em menos de 24 horas....


    pelo amor da busca!

    chrishomer2013
    Membro
    # jan/14 · Editado por: chrishomer2013
    · votar


    ihhhhhhh .. sempre tem desses ... cara esse é o meu segundo topico que abro , o unico que abri foi sobre outra duvida e na mesmo postei a mesma duvida , agora se vc não sabe ,nem ajuda , então me faça o favor de falar quando souber de algo.

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    chrishomer2013
    E ainda é metido.... Se você parasse pra olhar na primeira página do fórum de home studio você ja veria 1 ou 2 tópicos perguntando a mesma coisa! E a regra é clara: use a busca antes de criar um tópico.

    Essa de "se não sabe não vem falar mal" é muita infantilidade para um sujeito de 38 anos.

    Você esta indo contra as regras! Então para de mimimi e use a busca antes de postar um tópico repetido!

    Lpitangueira
    Membro
    # jan/14
    · votar


    chrishomer2013
    Melhor/pior e barato/caro é muito relativo. Tudo vai depender de suas necessidades. Quantos canais você quer gravar de uma vez? Que instrumentos? Vai ser gravado em linha ou microfonado?

    Sugiro que você leia as especificações das interfaces que cabem em seu orçamento e, a cada item, se pergunte: "vou precisar disso?"

    Abraços.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    chrishomer2013


    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) sobre este assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/312435/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A melhor e mais barata interface para gravações.?