Problemas com legato mode no Ableton

    Autor Mensagem
    BrunoSchefa
    Membro
    # out/13 · Editado por: BrunoSchefa


    Alguém aqui usa Ableton Live? Alguém aqui já usou o legato mode? Eu uso o Ableton Live 8.2.2, e estou tendo certos problemas ao usar o Legato mode. Estou com uma audio track com 5 loops em wav nele, loops pequenos e simples, E pra conseguir o efeito desejado, botei o legato mode pra quantize em 1/32, e pra tocar aleatóriamente os 5 loops. Só que botei pra trocarem rápido de loops, tipo, em colcheia, e isso tá dando erro direto no ableton. Já freezei todas as tracks, tirei todos os efeitos importantes e tal. Não acredito que seja o processamento do computador, sei lá, uso core i3, e já vi gente fazendo isso no youtube, com muitos loops e todos complexos. Alguém já teve esse problema?
    Pra entenderem melhor do que estou falando, aqui tem um video de exemplo. Ali o cara usa uma velocidade bem maior de troca de loops. O que estou querendo dizer começa aos 7:05 do video
    http://www.youtube.com/watch?v=T0FZOhhhxik
    Obs: Ele só dá erro quando vou gravar isso no modo arrangment, se botar tocar sem gravar, não acontece nada. Achei que poderia ser o quantize automatico quando grava, tirei o quantize automatico, mas continua dando o erro, mesmo em velocidades mais baixas de troca de legato. No fim das contas, não consigo gravar de jeito nenhum o legato mode.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com legato mode no Ableton