Guitar Link Ucg 102

    Autor Mensagem
    Jorginhoo
    Veterano
    # out/13


    Olá Pessoal tudo bem ? Bom eu estou com um grande problema com a minha interface Guitar Link. Seguinte quando eu a comprei eu liguei normalmente em minha maquina instalei o drive bonito e ainda fiz uma gravação que foi essa. https://soundcloud.com/jorge-marinho/telecaster-tagima .... OBS: Eu estava usando caixinhas de som normal.. No dia seguinte comprei um Fone da Philips SHP2500 para usar como retorno nas gravações, cheguei em minha casa liguei a guitarra com os cabo da santo Angelo Novo, que por sinal usei na primeira gravação. dai eu liguei tudo certinho e quando fui gravar no Reaper programa que utilizei na 1 gravação também, o Guitar Link estava dando varios chiados sem quer eu tocar na guitarra. dai eu achei estranho e tirei o fone porque foi a primeira coisa que eu conectei, então achei que foi ele. dai não era ele, o que eu fiz desconectei tudo e deixei apenas a placa conectada com o reaper gravando e mesmo assim o reaper ficava captando sinal. Eu já não sei oq ue eu faço olha como o audio agora tá saindo .. https://soundcloud.com/jorge-marinho/funk Obrigado !

    kazu keyboard
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Jorginhoo
    cara existem muitas coisas que pode dar ruídos, você começou bem fazendo a eliminação da parte de instrumentos e cabos. Porem a outros fatores que podem ocasionar ruídos também:
    * sua placa pode ter dado algum problema com os prés dela (teste com outra)
    * a energia elétrica pode estar com grande instabilidade (troque de tomada, local ou mesmo coloque uns estabilizador se não tiver instalado)
    * desinstale e instale de novo o driver da placa e o driver asio
    * troque de porta usb
    * teste a placa em outro micro
    * não acredito que seja ela mas reveja as configurações de áudio da DAW

    em algum desses casos você vai matar a charada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Link Ucg 102