microfone bom de 50 a 60 R$

    Autor Mensagem
    DuLopes
    Veterano
    # set/13


    queria saber um bom mic na faixa de preço de 50 até uns 70 no max...não queri nada profissional, sei bem q algo assim custa umas 10x isso, mas quero algo ao menos decente, já q uso um headset de PC pra poder gravar no momento..
    obg a tds

    LeandroP
    Moderador
    # set/13
    · votar


    DuLopes

    Difícil... Veja esta lista:

    http://lista.mercadolivre.com.br/audio-profissional-microfones/microfo ne_OrderId_PRICE_ItemTypeID_N_AuctTypeID_AFP

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/13
    · votar


    DuLopes
    por ums 200 tu pega a versão mais barata do sm58 da shure 50 100 reais ,vc só pega mics genericos , eu pessoalmente uso pra gravar bateria e consigo resultados legais com mics baratos e muitos plugins(não tenho grana par comprar 8 mics tops )

    DuLopes
    Veterano
    # set/13
    · votar


    e esse mic genéricos compensam ? digo, são melhores que um Headset né ? pelo menos por um tempo, até o final do ano, pq o Head é péssima a qualidade de gravação.....e outra dúvida, eu tinha um mic desse de DVD sabe ? mas quando ligava ele no PC o som saia muito baixo, quase imperceptível, tenho medo de comprar um mic e dar o msm "problema"

    LeandroP
    Moderador
    # set/13 · Editado por: LeandroP
    · votar


    DuLopes
    pelo menos por um tempo, até o final do ano

    Pô, já estamos no "final do ano". Não é mais vantajoso segurar a empolgação e pegar algo decente?! Eu não arriscaria, a não ser que fosse extremamente necessário.

    DuLopes
    Veterano
    # set/13
    · votar


    LeandroP

    por quanto eu consigo pegar algo decente ? nada tão profissional, mas que seja decente ? e tbm, oq mais influencia na qualidade é o mic ou a placa de som ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a microfone bom de 50 a 60 R$