Autor |
Mensagem |
Hendrixiano Veterano |
# abr/13
E ae pessoal,
Gravei o último ensaio de uma banda que tenho com alguns amigos. Deem uma escutada e avaliem. Foi tudo gravado com dois mics:
1 sm57 a uma altura de uns 3 metros apontado para o meio da sala 1 carol captando só vocal
Gravei com uma m audio FTP e Protools SE.
https://soundcloud.com/#andr-leite-2/funky-monks-by-the-way
|
Hendrixiano Veterano |
# abr/13
· votar
alguém ae????
|
guibovo Membro |
# abr/13 · Editado por: guibovo
· votar
Acho que a gravação ficaria melhor se gravasse tudo separado, assim fica meio "ao-vivo" mas o som fica sem sal, não sei bem como explicar.
Do mais, os musicos são bons!
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Hendrixiano Vou ouvir mais tarde, quando chegar em casa !!! Guenta a mao ae!
|
Hendrixiano Veterano |
# abr/13
· votar
guibovo
valeu pelo comentário! a intenção é captar a interação da gente, clima de ao vivo mesmo...
queremos gravar tudo separado, mas a fast track só tem dois canais... e só temos dois mics =/
se alguém tiver alguém tiver alguma dica para melhorar a gravação utilizando esses equipos que já temos, agradeço muito!
Buja
valeu! escuta e me fala! abraço!
|
guibovo Membro |
# abr/13
· votar
Um cara aqui na minha cidade tinha um estudio no fundo do quintal dele, ele cobrava 20 reais pra ensaiarmos, e depois de formarmos uma amizade ele nos deixava grava os ensaios no estilo que você quer, mais ao vivo, por R$50 quem sabe não encontram alguem por ai na sua cidade ^^
|
Hendrixiano Veterano |
# abr/13
· votar
guibovo
e ae cara! não é nossa idéia. Já temos o equipo e o local, queremos melhorar nossa gravação. Se vc tiver dicas agradecemos.
abraço!
|
lindoso Veterano |
# abr/13
· votar
Hendrixiano Não achei legal a mix dos canais, o baixo ficou la atras...e a batera bem alta...a guitarra tbm ficou sem destaque...mas cada um creio q tenham tocado certo....no refrao eh legal ativar um booster nos agudos pra dar uma enfase maior na guitarra...seguindo esses toques ai esse cover de vcs so tem a melhorar! abraçao
|
Hendrixiano Veterano |
# abr/13
· votar
lindoso
valew ae pelos toques!
|