Autor |
Mensagem |
Hulkg3x Veterano |
# fev/13
Bom Pessoal .. eu queria uma ajuda de vocês ... Meu Guitar Rig 5 . e tambem o Amplitube, nenhuma desses dois programas funciona no meu pc .. Uso Windows 7 .. antes funcionava so que agora nao funciona mais e ja formatei para ver se funcionava e nada ...
queria saber um metodo para fazer funiconar ., ja seguir tutoriais , ja instalei o asio4all . e nada quando o programa detecta fica um chiado ou ruido estranho mais som da guitarra que é bom nada ... quem puder ajudar agradeço muitooooooo .....
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# fev/13
· votar
Hulkg3x
Já tentou configurar as entradas e saídas de áudio no programa, no windows e no ASIO?
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Hulkg3x
Entre em contato com a empresa que distribui o software.
|
WebTiago Veterano |
# fev/13
· votar
LeandroP hehehe duvido que é original :D
Hulkg3x O ruido você não conseguirá retirar, ao menos se tiver uma interface de audio.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/13
· votar
WebTiago Eu uso tranquilamente em uma Realtek é só questão de saber o que está fazendo...
Dependendo da placa de som e com o Windows 7 o Asio é inútil, tente com outros drivers disponíveis como o nativo do Windows Wasapi, ou mesmo MME32, WDM, não tenha medo de fuçar
|
WebTiago Veterano |
# fev/13
· votar
Edson Caetano Eu já tentei de tudo usar a placa onboard que vem no pc e não consegui nenhum resultado satisfatório :( Tive que comprar uma Focusrite Scarlett 2i2.
|
Hulkg3x Veterano |
# fev/13
· votar
Eu ja configurei Tudo Certinho pow , tanto no programa como no asio e os sons .. mais continua o mesmo ... vou Seguir a dica de Edson , colocando novos drives para ver.....
|