Presets do SoundForge no Reaper - ajuda

    Autor Mensagem
    rhenandias
    Membro
    # jan/13


    Queria uma ajuda , uso o reaper , e instalei o soundforge , até ai tudo bem , só que eu queria passar alguns plugins do sound pro reaper , por exemplo o wave hummer , só que quando abro o wave hummer no reaper , nao tem nenhum preset disponivel , o plugin vem no default , tem como passar os presets pro reaper? ou vou ter que exportar e masterizar sempre pro soundforge ?

    (reaper 4.31 e soundforge 9)

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    rhenandias
    bom, procura na pasta "arquivos de programas" a pasta do soundforge, acha o wave hummer na lista, e vê se tem algum preset dele lá..

    em caso positivo, vê se abrindo ele pelo reaper, tem alguma opção de importar presets; se tiver é só copiar de um pro outro...

    rhenandias
    Membro
    # jan/13
    · votar


    rhenandias
    bom, procura na pasta "arquivos de programas" a pasta do soundforge, acha o wave hummer na lista, e vê se tem algum preset dele lá..

    em caso positivo, vê se abrindo ele pelo reaper, tem alguma opção de importar presets; se tiver é só copiar de um pro outro...



    eu procurei na pasta de plugins do soundforge, não veio com nenhum arquivo de preset ( .rpl se nao me engano)

    o que eu tentei fazer foi salvar os modelos manualmente no reaper, fazer cada um e salvar como preset olhando nos do soundforge, quando estiver sem preguiça vou terminar de copiar todos os plugins que eu normalmente uso

    vlw :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presets do SoundForge no Reaper - ajuda