Ajuda Técnica com MAC

    Autor Mensagem
    Caiocolombini
    Veterano
    # nov/12


    Salve Galera!

    Consegui adquirir um Mac para fazer gravações aqui em casa, é um macbook pro de 13" (o mais barato haha) e estou com umas dúvidas bem juvenis aqui, vejam se podem me ajudar:

    1. Eu tenho uma fast track pro da M-audio, mas não sei se só com ela consigo gravar tudo o que eu quero, por exemplo, violão e voz acredito q seja só conectar na placa e pimba, correto?
    2. Mas e guitarra (com distorção), preciso ligar tipo "Guitarra > pedaleira > FAST track > pc"? não manjo NADA de usar aqueles plug-ins tipo amplitube ou ampeg, sempre fica um lixo o som, por isso queria conseguir conectar a pedaleira e tal.
    3. Além disso, tem a bateria, não sei como fazer baterias pelo pc (não conheço plug-ins nem nada), podem me ajudar com isso tb? talvez mais pra frente eu compre um teclado controlador MIDI pra fazer as baterias, mas não tenho dinheiro por enquanto.
    4. O baixo...é só plugar na fast track tb e é sucesso?
    5. O garageband da conta de tudo ou eu preciso de um outro software de gravação para mac? se sim: tem algum gratuito e bom? se sim: me mandem links por favor!

    Espero que possam ajudar!
    abraços

    .omni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Caiocolombini
    Cara, tem mais ou menos meio bilhão de tópicos iguais a esse espalhados pelo fórum, com todas as suas dúvidas respondidas.
    Dá uma olhada na busca.

    Caiocolombini
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sério cara? eu procurei na busca, e me vieram 2 tópicos apenas, e nenhum deles tirando especificamente estas dúvidas!
    se vc puder, me dê um link com a busca correta, ou a palavra chave q eu deveria usar pra encontrar!

    abraço

    Villts
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    1 - sim. baixa o driver e instala tbm.

    2 - sim

    3 - procura por VSTs

    4 - sim

    5 - acho q pra vc tá ótimo

    Caiocolombini
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Valeeeu mesmo Villts, ajudou pacas! =]
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Técnica com MAC