Compra de Software, preço!

    Autor Mensagem
    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12


    Estou precisando comprar um software.
    Vou começar a produzir jingles, etc e preciso de algo com mais estabilidade. o que vocês recomendam? Aproveitando também, gostaria que me indicassem um bom notebook até 3 mil e uma boa interface.
    Gostaria de começar a mecher com programação de bateria, etc.
    Qual melhor programa para começar?

    waltercruz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu gosto bastante do Battery, acho bem versátil, mas a Native Instruments vende só a caixinha dele. Por questões de imposto e taxa de entrega, eu acabo preferindo comprar coisas que tenham delivery digital (download).

    Dá uma olhadinha no Steven Slate Drums: http://www.stevenslatedrums.com/

    .omni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ...que tipo de software? Seja mais específico.

    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    waltercruz

    cara, curti muito esse site do stevens late drums. como funciona o esquema de compra? vc já utilizou? preciso pesquisar mais sobre como fazer as programações..

    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    .omni

    tem muita coisa aqui no fórum, mas geralmente, 90% dos casos a galera quer baixar crackeado, etc. eu quero comprar original, e por isso preciso de uma opinião mais específica. além das programações, preciso de outro software para gravação, mixagem, etc.

    eu tava dando uma olhada nas interfaces USB, algumas delas vem com Pro Tools LE. só ele já segura a bronca pra todas as etapas? dá captação até mixagem, etc? valeu!

    .omni
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    redmojoblues
    Bom, eu acho que o DAW é uma coisa muito pessoal.
    Se você quiser mexer bastante com instrumentos virtuais, acho que o Cubase/Nuendo, Logic e Sonar são os mais usados.

    Agora pra gravação e mixagem eu sou suspeito por ser usuário de Pro Tools, acho que não tem nada melhor em termos de edição e workflow.
    O LE não existe mais, agora é Pro Tools 10 (que é como se fosse o LE), ou o HD ou HD native.
    Você faz tudo com qualquer um deles, o hardware vai importar muito mais do que o DAW nesse sentido.

    Obs: não confunda LE com SE (starter edition). Essas versões SE e Essentials, etc não servem basicamente pra nada.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    redmojoblues
    Procura ler sobre DAW, é o que vai precisar

    E está chutando alto heim... 3000 compra quase qualquer uma, mas como quer só sugestão, vai de Sonar X2 Producer . 399,00l vem incluído o Session Drummer 3 para a sua bateria

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Computador bom, qualquer PC ou Mac i5 com 8 gb, interface bacana Audiobox da Presonus

    DAW 800,00
    Audiobox 600,00
    Desktop 1600,00

    Fechou sua conta

    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    .omni
    maravilha! qual pro tools vc utilza?

    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano

    edson, pelo visto o sonar que vc indicou é o que vai cair melhor, realmente. vou dar uma pesquisada aqui.

    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tem algum site de venda nacional especializado nessa área?

    redmojoblues
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    vcs acham isso confiável? vem mais alguns programas juntos.


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448802376-cakewalk-sonar-x2-pro ducer-extras-4-dvds-16-gb-_JM

    waltercruz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Considerando que o X1 original tá 1312 aqui - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447450950-cakewalk-sonar-x1-pro ducer-software-melhor-preco-veja-_JM esse com certeza deve ser pirata.

    Mas pirata por pirata, de repente é melhor baixar vc mesmo :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Software, preço!