Software para controlador MIDI

    Autor Mensagem
    Rmatigol
    Veterano
    # out/12


    Boas amigos,

    Eu toco numa banda de baile, aqui em Portugal, como teclista e neste momento estou tendo umas dúvidas e preciso de umas dicas...
    Eu comprei um teclado MIDI, modelo novo da roland, à pouco mais de 2meses, e ainda comprei uma edição de software da Korg: "korg legacy digital". Acontece, que o Software, apesar de ter sons muito bons e na maioria, dos mais utilizados, muito gabados pelos utilizadores..Este software é a versão virtual dos grandes e maiores teclados antigos da korg, dando principal atenção ao Korg m1. Acontece que o software não tem as funcionalidades como eu gostaria e preciso usar. Não é muito bom para espetáculo, digamos assim. Eu tou procurando alguém que me possa dar umas dicas e que seja experiente dentro deste "ramo" e que me indique um bom ou o melhor software para espetaculo. Se ainda me poder ajudar um pouco com a programação do próprio teclado, era muito bom. É que tou farto de andar ali no software próprio de configuração do teclado, e não sei porquê, o teclado não assume as funções que lhe desejo dar. Nao sei se poderá ser problema com o programa também. Obrigado malta =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software para controlador MIDI