Monster Beats by Dr. Dre solo HD para mixagem?

    Autor Mensagem
    tiago.vianna
    Veterano
    # out/12


    E ai galera! Gostaria de saber se alguém aqui tem ou indicaria o fone Monster Beats by Dr. Dre solo HD para um home studio, para mixagens. Sei que provavelmente ele n deve ter uma flat response mt boa mas como ele é considerado 'o melhor fone do mundo' pensei q seria uma boa. Valeu!

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tiago.vianna
    Na verdade ele é o " fone mais caro do mundo". Eu não usaria ele não, existem dezenas de fones muito melhores para home studio pela metade do preço. Beats é muito marketing, Neymar usa, a maioria dos riquinhos usa por isso, mas na questão qualidade de som, existem milhares de fones superiores. Procure pelos AKG, Audio Technica, Beyerdynamics, etc, que você terá fones bem melhores para mixar. Agora, se você já tem ele, da pra usar sim, mas não garanto nada!!!! Hehehehehe

    tiago.vianna
    Veterano
    # out/12 · Editado por: tiago.vianna
    · votar


    brunowebguitar

    É por que eu consegui achar um beeeem barato, numa faixa de preço dos AKG44 ou AKG77 por exemplo... Talvez valha a pena, seja melhor do que esses

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar
    Procure pelos AKG, Audio Technica, Beyerdynamics, etc, que você terá fones bem melhores para mixar. Agora, se você já tem ele, da pra usar sim, mas não garanto nada!!!! Hehehehehe

    Cara, não é um fone do nível que você está pensando. Lembrando que ele leva assinatura do Dr.Dre, que convenhamos, não é qualquer um.

    A galera dos "riquinhos" usa ele porque é estiloso e bonitão. É um fone que está na minha lista de aquisições. Fone é sempre bom ter mais de um, principalmente que NENHUM fone jamais te dirá 100% a "verdade" do som, o fenômeno acústico que possibilita a gente escutar em fones de ouvido é completamente diferente do que em uma sala em monitores. Quando escutamos em monitores a gente está escutando as frequências de verdade, os graves com todo o seu comprimento de onda e amplitude.

    Já parou pra pensar como é que a gente escuta 50Hz em um fone de ouvido, se é uma frequência que precisa de quase 7m de extensão para se formar completamente o ciclo?



    tiago.vianna
    É por que eu consegui achar um beeeem barato, numa faixa de preço dos AKG44 ou AKG77 por exemplo... Talvez valha a pena, seja melhor do que esses


    Falsificado, 100% certo.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Homem Cueca
    Sim cara, sem dúvidas, mas para ser o único fone, não acho adequado, tem coisa bem melhor ( mais fiel, tomadas as devidas proporções) do que eles.
    Por isso que sempre dizem que não se deve mixar por fones né, monitores são bem melhores pra isso, mas tem toda aquela preparação da sala necessária para que eles cumpram sua real função, coisa que muitos de nós não podemos ter. Eu por exemplo, toco só no meu quarto, em breve vou pegar minha interface, e todas as minhas gravações e mixagens serão via fone, não tenho escolha!!!
    tiago.vianna
    Beats por 150 reais??? Falso, sem dúvidas. Eles custam 200 dolares, por aqui não saem por menos de 500 reais, menos que isso é falsificação.

    tiago.vianna
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar
    Homem Cueca
    Hahaha temi que pudessem achar isso, mas não é falsificado, eu garanto a vocês, a fonte é confiável. A dúvida seria mais se eu poderia usar eles como monitores também.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tiago.vianna
    Me manda essa fonte ai que eu compro logo 2!!! O cara traz um fone de 200 dólares por 150 reais, generoso demais hein!!! Brincadeiras a parte, pode ter certeza que essa fonte não é tão confiável assim. Não sei se você conhece essa pessoa, se é amigo, da família, etc, mas desconfie cara. Ninguém faz esse tipo de caridade!!

    .omni
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Melhor fone do mundo? Hahahahaha
    Viva a propaganda! Prefiro qualquer audio technica de $60 a esses Beats.

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tiago.vianna
    Hahaha temi que pudessem achar isso, mas não é falsificado, eu garanto a vocês, a fonte é confiável. A dúvida seria mais se eu poderia usar eles como monitores também.

    Já passou pela sua cabeça que a sua fonte pode estar sendo enganada também??

    Acontece muito. A pessoa compra na boa fé e vende na boa fé achando que é original.



    brunowebguitar
    Sim cara, sem dúvidas, mas para ser o único fone, não acho adequado, tem coisa bem melhor ( mais fiel, tomadas as devidas proporções) do que eles.
    Por isso que sempre dizem que não se deve mixar por fones né, monitores são bem melhores pra isso, mas tem toda aquela preparação da sala necessária para que eles cumpram sua real função, coisa que muitos de nós não podemos ter. Eu por exemplo, toco só no meu quarto, em breve vou pegar minha interface, e todas as minhas gravações e mixagens serão via fone, não tenho escolha!!!


    A partir de um certo ponto de qualidade, o "fiel" passa a ser subjetivo quando se trata de referência. O que manda mesmo são os ouvidos e o bom senso. Merda vai ser merda em qualquer lugar, na calçada da vizinha ou na Casa Branca.

    Acho que mais importante do que ter uma referência o máximo fiel é conhecer o seu equipamento. Alguns equipamentos podem dizer mais coisas ou menos coisas, de modo melhor ou pior, mas a partir de um certo ponto, eles passam a ser mais questão de preferência do que "verdade".

    Tem gente que ama o HD650 e odeia o K702 e vice-versa. Eu gosto dos Beyer Dynamic, por exemplo.

    T-Rodman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho o Monster Beats Solo, o Sennheiser 505HD e o Bowers & Wilkins P5.
    Dos três gosto mais do P5. Ele é tão flat quanto o 505HD.
    Se não tiver outro fone, eu até acho que dá pra usar o Beats sim.
    Mas lá fora P5 e Beats Solo HD custam o mesmo preço. Aqui no BR com NF não sai por menos de R$ 1200 o Beats Solo HD e o P5 fica na casa dos R$ 1000 na apple store BR ou Fnac.
    Mais barato do que isso, huh, eu também tenho minhas dúvidas.

    Os Beats estão sendo largamente falsificados hoje em dia.
    Um Beats Solo não dá pra custar menos que 180USD. Um Beats Mixer já sairia 250USD.
    Acho eu que quem gostaria de mixar em um Beats é como quem gosta de usar monitores da KRK que tem muito mais graves do que as outras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monster Beats by Dr. Dre solo HD para mixagem?