Pro tools m-powered 9 vantagens desvantagens.

    Autor Mensagem
    Alfa polar
    Veterano
    # out/12


    Bom galera, como estou pensando em comprar uma Profire 2626, e uso PC, que ainda não tem destravado o 9 e o 10hd, terei que usar o 9 m-powered, to pensando em comprar porque vi por 600 contos com Ilok no ML e acho um investimento bom, usar software original, tudo certinho, sem bug.

    Todavia, gostaria de saber o que vocês acham sobre o software, parece que ele só permite gravação até 32 canais, é verdade?

    O que é esse crossgrade??

    .omni
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Alfa polar
    Então, eu acho essa versão meio louca. Você precisa do iLok E da placa pra rodar ela. Nunca usei a versão M-Powered, mas a 9HD eu acho uma merda, mexo nela todo dia e não recomendo.

    Crossgrade é atualizar o sistema a partir de uma versão que você já tem, sai mais barato.

    ainda não tem destravado o 9 e o 10hd

    Observe que o HD é outra versão, tem a 9 m-powered (não sei porque), a 9 normal e a 9HD.
    Mas a versão 9 já nem dá mais pra comprar no site da Avid, virou o 10, essa versão meio que morreu (quem já usou sabe porque).

    Alfa polar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    .omni

    Obrigado pela resposta, foi o único... é que como eu vou comprar uma m-audio, vou usar o m-powered msmo.... vc sabe se ele tem elastic audio, import session data, delay compensation, esses recursos bons e práticos?

    Eu achava que todos os originais precisavam do Ilok não é???

    .omni
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Alfa polar
    Eu achava que todos os originais precisavam do Ilok não é???

    Atualmente sim. Mas ele precisa do ilok E da placa da M-Audio ao mesmo tempo.
    Sim, ele tem tudo isso.

    Alfa polar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    .omni

    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pro tools m-powered 9 vantagens desvantagens.