Autor |
Mensagem |
Arno Holetz Veterano |
# set/12
Olá, to querendo colocar mic no meu acordeon todeschini 120 para tocar. Já coloquei uma capsula de um leson na baixaria e fikou show de bola o som... Agora eu tava pensando em colocar duas capsulas na frente do teclado para captar as teclas e fazer um cabo XLR para que saia as duas capsulas em um cabo só. Olhei essa capsula AQUI na internet mais num sei se é boa. Eu vou mandar fazer uma estrutura para colocar na frente da gaita segurando os mics. To fazendo o certo? Vlw!!!
|
.omni Veterano
|
# set/12
· votar
Duas cápsulas não! Dois microfones! A graça do acordeon é ser um instrumento stereo, somar dois sinais diferentes no mesmo cabo certamente vai te dar alguma dor de cabeça se você não prestar muita atenção na fase. Quer gravar legal o instrumento? Par de capsulas largas, hoje em dia qualquer interfacezinha tem dois prés. :)
|
Arno Holetz Veterano |
# set/12
· votar
.omni Eu num kero gravar o acordeon. É pra tocar ao vivo mesmo!!!
|
.omni Veterano
|
# set/12
· votar
Arno Holetz Entendi. Mesmo assim, isso nao faz muito sentido, melhor usar dois mics. O instrumento não tem um linha?
|
Arno Holetz Veterano |
# set/12
· votar
.omni Como assim dois microfones? Eu quero embutir as capsulas na frente do acordeon e fazer uma saida para a mesa com XLR. Esse que o acordeon tem fui eu que ponhei. Peguei uma capsula e coloquei na baixaria e fiz uma saida P10, dai eu posso ligar o cabo ali.
|
.omni Veterano
|
# set/12
· votar
Arno Holetz Entendi. Mas pra que você quer ligar as duas em um cabo só? Usa dois canais, ué.
|
Arno Holetz Veterano |
# set/12
· votar
.omni É tmbem posso fazer isso. mais dai vo te que fazer dois cabos e fka ruim com dois cabos pra usar no palco.
|
.omni Veterano
|
# set/12
· votar
Arno Holetz fka ruim com dois cabos pra usar no palco.
Entendi. Bom, o som vai ficar ruim também.
|
Arno Holetz Veterano |
# set/12
· votar
.omni Hm, entao axo melhor dois cabos...
Viu me diga uma coisa, essa capsula AQUI serve? tava pensando em colocar duas... ???
|
Arno Holetz Veterano |
# out/12
· votar
????
|