CD Demo, alguém aí já gravou? Dúvidas!

    Autor Mensagem
    guilhermemaiden
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal,
    Desculpem criar mais um tópico sobre este assunto. Mas é que não encontrei nada concreto de fato sobre o mesmo. A grande questão é que minha banda está querendo gravar um CD Demo, e estamos com algumas dúvidas. exemplo: Vale à pena gravar menos músicas mas com qualidade, ou, gravar uma quantidade razoável mais nem com tenta qualidade assim? etc... E se puderem me indicar alguns estúdios em São Paulo, nos quais vocês já gravaram alguma Demo, desde já agradeço.

    Grato!

    geronimo.correa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    guilhermemaiden
    Olá pessoal,
    Desculpem criar mais um tópico sobre este assunto. Mas é que não encontrei nada concreto de fato sobre o mesmo. A grande questão é que minha banda está querendo gravar um CD Demo, e estamos com algumas dúvidas. exemplo: Vale à pena gravar menos músicas mas com qualidade, ou, gravar uma quantidade razoável mais nem com tenta qualidade assim? etc...


    Cara, o CD vai ser meio que teu cartão de visitas, então acho que já responde tua pergunta hahaha Tem que ter certo profissionalismo no negócio, senão você só vai se queimar... isso, claro, MINHA opinião... Não conheço estúdios em SP pra te indicar. Abraço!

    shoyoninja
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Menos músicas e mais qualidade. Música rápida e direto ao ponto de preferência. Imagina que você trabalha com isso, é sexta e vc tem que ouvir esse monte de material ruim que mandam antes de ir pra praia.

    Se estiver ruim nego não espera nem a linha de voz começar haha.

    Peguem duas músicas e deixem a execução tinindo antes.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CD Demo, alguém aí já gravou? Dúvidas!