Como Salvar Vst's no sonar 7?

    Autor Mensagem
    felipebaixista
    Veterano
    # set/12


    Olá galera, to com um problema com o SONAR 7, tenho o SESSION DRUMMER e o TTS-1 como vst's, a bateria configurada para o DRUMMER e o resto das track de midi para o TTS-1; mas quando eu edito o som do baixo por exemplo, coloco a equalização q eu quero, ele faz a mudança durante a execução da faixa mas se eu parar e começar d novo ele reseta td a config, e volta pro flat o equilizador.

    será q eu to esquEcendo de salvar alguma coisa, pq já tentei salvar o preset depois de configurado e não adiantou. ALGUÉM ME DÁ UMA LUZ DO Q TÁ ERRADO????

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    felipebaixista
    Não tem nada errado, o autor da midi gravou o arquivo com os parâmetros que ele queria, então, toda vez que volta, reinicia as configurações originais

    Ou seja

    Tira as info midi do inicio de cada pista, que é exatamente o program change

    Tem o método fácil, que basta arrastar a track, ou cortar bem o comecinho, normalmente vai ter uma linha midi nada haver alí

    E o jeito de alterar as preferences do arquivo

    Mole

    felipebaixista
    Veterano
    # set/12 · Editado por: felipebaixista
    · votar


    EDSON

    Tentei tirar as info das track mas nao tem nada nelas. cliquei em cima delas fui nas propriedades, diminui o começo delas, nao adinatou nada.

    isso acontece até com as tracks q eu crio.

    notei q bem no inicio da track tem um risquinho pequeno tipo assim: _
    é isso? como eu tiro ele?

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Por incrível que pareça (mas não é...) pode ter a ver com as configurações internacionais do seu windows. Se o Windows for em inglês e você estiver usando métrica brasileira, pode dar zebra em alguns plugins. Levei um século pra descobrir isso e resolveu meu problema. Pode ser o seu caso.

    felipebaixista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    JJJ

    Não sei se é por causa do windows.. pq consegui mudar em uma musica somente a caixa da bateria, quando exportei salvou a configuração da caixa, mas os outros instrumentos não... se for o windows como fazer pra arrumar????

    JJJ
    Veterano
    # out/12
    · votar


    felipebaixista

    Painel de Controle - Região e Idioma - Formatos (isso no Windows 7, nos outros é algo parecido)

    felipebaixista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    JJJ
    ]nao tem nada a ver.. pq a bateira fica modificada a caixa e os outros instrumentos nao ficam.. entao tem q ser no proprio sonar

    notei tbm que quando exporto p audio o volume das tracks ficam iguais....

    geronimo.correa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    felipebaixista
    Coloca ai um print screen da tua tela do Sonar, ver se dá uma luz...

    felipebaixista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    como eu faço p colar a imagem.. posso salvar no 4shared e colocar o link aki? se der assim eh essa aí. valeu. se quiser ver alguma aba do programa eh só falar q copio e colo também.

    http://www.4shared.com/photo/IILj5HW7/tela_sonar.html?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Salvar Vst's no sonar 7?