Microfone ou guitarra direto na Uca 222 sem mesa de som dá?

    Autor Mensagem
    pejotah
    Veterano
    # ago/12


    Tenho uma interface Behringer UCA222 mas n tenho mesa....Como ligo direto no violão (pino P10) vi um adaptador mas tinha uma RCA ...não tem que ser uma vermelha e outra branca Fêmeas?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pejotah
    Existe adaptador RCA Macho / P10 Femea, é este que você precisa, só assim para plugar seus instrumentos nesta plaquinha

    Aqui o que você precisa
    http://www.eletronicacomponel.com.br/plug-adaptador-1-p10-femea-estere o-p-1-rca-macho.html

    Karlinhosgtr
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    amigo quer gravar um violao com um som mais Profissional mesmo usando sua uca usa ela plugada neste pre ampli http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434938069-pre-amplificador-mic2 00-behringer-valvulado-mic-200-tubegain-_JM é barato e deixa o som mais quente pode ate usar um mic condensador nele que o som fica muito melhor que plugar o violao direto na placa , seu som ira ficar magro sem pegada. mais o adaptador que o amigo acima citou ja resolve, abraços.

    pejotah
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lega! Eu tinha visto isso ai em cima mais ou menos igual...mas minha duvida é: Se eu tenho dois inputs na minha uca222 (vermelho e branco) como vou plugar se nesse adaptador que vc falou só tem um rca femea?

    gege_correa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    pejotah

    lega! Eu tinha visto isso ai em cima mais ou menos igual...mas minha duvida é: Se eu tenho dois inputs na minha uca222 (vermelho e branco) como vou plugar se nesse adaptador que vc falou só tem um rca femea?

    Tua placa tem dois canais que podem ser usados independente (ligar 2 instrumentos diferentes), ou juntos (gravar em stéreo)... esse preamp só tem uma entrada, ou seja, é mono... se for gravar em stéreo precisa de 2 preamps desse, um pra cada entrada da placa. Mas violão, guitarra, microfone, liga mono mesmo. Abraço!

    LucSL
    Membro Novato
    # 20/mar/23 17:16
    · votar


    Um cabo p10 macho x rca macho (mono) funciona diretamente?

    Schelb
    Veterano
    # 20/mar/23 19:00
    · votar


    LucSL, Você ta perguntando ou respondendo o autor do tópico? Se tiver respondendo, faz mais de 11 anos que o cara perguntou ... agora se tiver perguntando, explica melhor em que situação você quer usar esse cabo ...

    LucSL
    Membro Novato
    # 20/mar/23 20:45 · Editado por: LucSL
    · votar


    É uma situação com guitarra, com essa mesma interface de audio(Behringer uca 222). O objetivo é usar a interface e tocar no android, com cabo OTG. Um p10 macho + rca macho mono seria melhor? E outra: se eu usar um carregador de celular para alimentar a interface de audio e usar o cabo p10 macho x rca macho mono no modo "monitor ativado" (que envia o audio da guitarra diretamente para a entrada de fone de ouvido), será se funciona?

    fernando tecladista
    Veterano
    # 25/mar/23 20:06
    · votar


    LucSL tem um vídeo de um fazendo isso, nesse tipo é quem quer usar o celular para se gravar com algum app de daw tb tem a turma dos que usam o celular como se fosse uma pedaleira de efeitos, j[a vi o povo usando uns trem no estilo "irig" o 1 já saiu de linha e o que se ve a venda é pirata, clone, falsificado, mas tb tem os genericos, e existe tb o irig2 esse se usa na entrada de mic/fone do celular

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone ou guitarra direto na Uca 222 sem mesa de som dá?