Autor |
Mensagem |
Wuill Veterano |
# ago/12
Comprei uma Fast Track, ela vem com o Pro Tools SE, mas é mtu limitado entao eu fiz umas pesquisas, e vi que seria melhor baixar o Pro Tools Powered na versao do SE, que no caso seria o 8.0.3. Aaaaassim sendo... Baixei o Pro Tools MP 8 no site da M audio msm, mas quando fui clicar pra instalar, nao ta instalando, ta aparecendo essa msg.
"Not enough RAM Pro Tools M powered requires a minimum of 1024 Megabytes of total system RAM. This Machine has only 915888 KB of RAM"
alguem, me da uma dica ai, de que fazer...me disseram pra excluir alguns programas, ins desinstalei eles, mas continua a msma msg, se alguem puder me ajudar ai
VLW!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
Memória insuficiente.
|
Wuill Veterano |
# ago/12 · Editado por: Wuill
· votar
....
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/12
· votar
Wuill Seu pc não tem memória RAM suficiente pra instalar o programa. Ele exige no mínimo 1gb de RAM, e o seu pc deve ter menos. Não adianta desinstalar nenhum programa. O que você pode fazer é colocar mais RAM no pc, ou trocar por um pc melhor, porque hoje em dia, pc com menos de 2gb de RAM não roda praticamente nada!!!
|
SALU10 Veterano |
# set/12
· votar
Galera eu comprei um controlador Keystation 61 es e baixei e instalei o pro tools SE porem na hora de abrir ele não abre, pois fica pedindo para colocar um dispositivo M- AUDIO, meu controlador é m- audio e ele esta funcionando corretamente, ja testei em outro programas, mas quero usar o protools. Alguem me ajuda?
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
SALU10
Não tem como. Já foi explicado no outro tópico.
|