iniciante - Aonde encontrar monitores tais como Eden EM-3 - Ou Semelhantes?

    Autor Mensagem
    Ordep Luca
    Veterano
    # jul/12


    Olá Pessoal

    Começei a pouco me interessar por Home Studio, um campo que há muito o que se aprender, seguramente. Tenho feito a tarefa de casa, fazendo o que poso fazer por hora. Tenho lido muito sobre, vejo videos tutoriais, procuro nos dicionários musicais definições que encontro nos textos, fuço nos programas tais como FL Studio e Cubase, a fim de aprender suas funcionalidades. Tenho alguns conectores, cabos e instrumentos, e tenho feito gravações diretamente no pc por cabos p10 - p2, a fim de testar efeitos nos softwares. É um começo.

    Estou muito animado e tenho evoluído em conhecimento teórico sobre. Mas como são muitas coisas, preciso de ajuda de vez em quando. Ja pude entender, que devo começar tendo equipamentos bons tais como monitores, placas, fones e claro um bom pc (notebook no caso).
    O problema é o dinheiro. Pretendo ir com calma nisso. Não adianta ter equipamento sem saber oq estou fazendo.

    Vamos lá!
    Vai ser difícil eu sei, pq são coisas que não combinam. Mas adivinhem, eu preciso de um monitor BB - Bom e Barato!.
    Mas barato mesmo! o mais barato que tiver, sendo minimamente bom. Pra ser extremista, algo que seja pelo menos melhor que uma boa caixinha de som multimídia.
    Vi num tópico o Eden EM-3, por 180,00 reais. Li que ele tem um som claro, pouca potência e bem flat. Bom apra iniciantres. MAS eu não axei ele em lugar nenhum aqui no Brasil.
    Por favor, se alg souber onde encontra-lo, ou talvez algum que se assemelhe. E quanto a placa de som? On Board do note Samsung RV411? Presta pra início?

    Obrigado e desculpe o texto grande

    .omni
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ordep Luca
    Por esse preço compre um fone. Vai valer mais a pena.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante - Aonde encontrar monitores tais como Eden EM-3 - Ou Semelhantes?