Como extrair a sirene?

    Autor Mensagem
    teclado roots
    Veterano
    # jul/12


    Olá ,tem uma música que tocamos na banda do alpha blondy, chama-se brigadier sabari, gostaria de saber se tem como extrair a sirene no começo da música?

    Gostaria de soltar ela ao vivo e tocar a musica com a banda depois, o proprio alpha blondy faz isso nos shows, alguem sabe como fazer pra tirar so a sirene? Ou se tem algum site que seja possivel fazer o download só da sirene?

    obrigado!

    esta é a música:
    http://www.4shared.com/mp3/qC-etMWx/alpha_blondy_-_brigadier_sabar.htm

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    Tem varios sites que oferecem samples pra downloads. digita no google "sirene samples" e ve se vc acha algum!

    Vc ainda pode cortar com um editor de audio o trechinho inicial da sirene, antes da guitarra entrar, e fazer um loop com isso!

    teclado roots
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    o ruin do loop é que não da fade out , eu até cortei , dobrei em varias vezes, não fica tao legal as dobras , mas ai da pra por um fade out pra ela ir baixando o som, depois que eu disparo eu não pego mais no pc , tenho que tocar teclado!

    queria ummp3 mesmo dela!

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    automation

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    teclado roots
    Eu faço isso para você... Amanha vc me agradece tá hehe

    teclado roots
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    Ishh cumpade! obrigado!!!! tu faz isso como home? vlw brother , agradeço!

    Slash_1989
    automation é um software?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    Tenho minhas cartas na manga Hehe estou fazendo agora, já posto o resultado para você...

    Automation provavelmente é automação

    teclado roots
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ei man , eu agradeço edson!!! vou aguardar!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    http://soundcloud.com/dr-edsoncaetano/sirene
    Escuta e ve se era isso que precisava

    Estendi por 16 segundo e um leve fade out no final

    ps... as frequencias da musica são muito emboladas, fica dificil extrair legal a sirene, mas acho que é isso aí..

    Se puder me manda um arquivo em qualidade máxima, já em Wave, quantos segundos precisa da amostra que eu ajeito para você isso aí...

    Agora vou trabalhar um pouquinho

    teclado roots
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caralho , irado bixo , é isso mesmo!!! como tu faz isso cara?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    Primeiro fiz a conversão para wave, abri no sound forge cortei antes de iniciar o instrumental, colei em novo projeto e fiz um Loop de 13 segundos das duas mais altas sirenes, terminando com fade out, mantendo o pan original

    Confesso que foi facil essa, até tentei passar pelo R-mix mas a música rola na mesma freqüência da sirene não deu para extrair desta maneira, aí decidi apelar para o velho ctrl-c ctrl-v e loop na cabeça hehe

    Que bom que gostou, boa musica pra vocês

    teclado roots
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano

    ficou melhor da do que eu tinha feito, eu tinha feito tipo esse esquema , no reaper, cortei , ai peguei as mais altas e fui copiando, o ruin disso é que da um cortizin entre as sirenes, mas a sua ta bem melhor que a minha os cortes do que eu fiz ta mais perceptivel!

    Irado edsom , vlw!!!

    O korg ta irado! tou fazendo autas coisas com ele! vlw!Edson Caetano

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    teclado roots
    O segredo dos cortes é ampliar bastante a faixa, vai conseguir acertar o ponto certo muito melhor, tem uns efeitos para melhorar, é ter paciência

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como extrair a sirene?