Autor |
Mensagem |
teclado roots Veterano |
# jul/12
Olá ,tem uma música que tocamos na banda do alpha blondy, chama-se brigadier sabari, gostaria de saber se tem como extrair a sirene no começo da música?
Gostaria de soltar ela ao vivo e tocar a musica com a banda depois, o proprio alpha blondy faz isso nos shows, alguem sabe como fazer pra tirar so a sirene? Ou se tem algum site que seja possivel fazer o download só da sirene?
obrigado!
esta é a música: http://www.4shared.com/mp3/qC-etMWx/alpha_blondy_-_brigadier_sabar.htm
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/12
· votar
teclado roots Tem varios sites que oferecem samples pra downloads. digita no google "sirene samples" e ve se vc acha algum!
Vc ainda pode cortar com um editor de audio o trechinho inicial da sirene, antes da guitarra entrar, e fazer um loop com isso!
|
teclado roots Veterano |
# jul/12
· votar
o ruin do loop é que não da fade out , eu até cortei , dobrei em varias vezes, não fica tao legal as dobras , mas ai da pra por um fade out pra ela ir baixando o som, depois que eu disparo eu não pego mais no pc , tenho que tocar teclado!
queria ummp3 mesmo dela!
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/12
· votar
teclado roots automation
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
teclado roots teclado roots Eu faço isso para você... Amanha vc me agradece tá hehe
|
teclado roots Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano Ishh cumpade! obrigado!!!! tu faz isso como home? vlw brother , agradeço!
Slash_1989 automation é um software?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
teclado roots Tenho minhas cartas na manga Hehe estou fazendo agora, já posto o resultado para você...
Automation provavelmente é automação
|
teclado roots Veterano |
# jul/12
· votar
ei man , eu agradeço edson!!! vou aguardar!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
teclado roots http://soundcloud.com/dr-edsoncaetano/sirene Escuta e ve se era isso que precisava
Estendi por 16 segundo e um leve fade out no final
ps... as frequencias da musica são muito emboladas, fica dificil extrair legal a sirene, mas acho que é isso aí..
Se puder me manda um arquivo em qualidade máxima, já em Wave, quantos segundos precisa da amostra que eu ajeito para você isso aí...
Agora vou trabalhar um pouquinho
|
teclado roots Veterano |
# jul/12
· votar
caralho , irado bixo , é isso mesmo!!! como tu faz isso cara?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
teclado roots Primeiro fiz a conversão para wave, abri no sound forge cortei antes de iniciar o instrumental, colei em novo projeto e fiz um Loop de 13 segundos das duas mais altas sirenes, terminando com fade out, mantendo o pan original
Confesso que foi facil essa, até tentei passar pelo R-mix mas a música rola na mesma freqüência da sirene não deu para extrair desta maneira, aí decidi apelar para o velho ctrl-c ctrl-v e loop na cabeça hehe
Que bom que gostou, boa musica pra vocês
|
teclado roots Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano
ficou melhor da do que eu tinha feito, eu tinha feito tipo esse esquema , no reaper, cortei , ai peguei as mais altas e fui copiando, o ruin disso é que da um cortizin entre as sirenes, mas a sua ta bem melhor que a minha os cortes do que eu fiz ta mais perceptivel!
Irado edsom , vlw!!!
O korg ta irado! tou fazendo autas coisas com ele! vlw!Edson Caetano
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
teclado roots O segredo dos cortes é ampliar bastante a faixa, vai conseguir acertar o ponto certo muito melhor, tem uns efeitos para melhorar, é ter paciência
|