Guitar Link Behringer ou Arcano ? Da pra gravar voz com eles?

    Autor Mensagem
    Evertoncandan
    Veterano
    # mai/12


    Boa noite galera, do FCC
    to voltando a participar aqui do forum, porem nunca postei nada no de Gravacao e Home Studio.
    To criando esse topico pois nao achei respostas convicentes pra minhas duvidas.

    Minha duvida é o seguinte: esse guitar link da arcano e da mesma qualidade do behringer ou e ainda mais inferior?
    pois o behringer ta saindo por uns 130 e o arcano por uns 100
    qual vale mais a pena?

    outra coisa, da pra gravar voz ligando um cabo de mic direto na entrada dessas interfaces? alguem ja fez isso? fica bom?

    desde ja vlws a todos

    Squiggly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, é tudo a mesma merda, vem tudo da mesma fábrica da China, só mudam a cor mesmo e o símbolo que tá na interface.

    E não, não dá pra gravar voz, já tentei fazer isso na minha Guitar Link da Arcano e simplesmente tem que socar MUITO volume na DAW, aí vem toda aquele problema conhecido...

    E a qualidade é satisfatória, mas recomendo que você procure um pouco mais, tem por volta de 70 reais no MercadoLivre

    Evertoncandan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara e se eu compra uma Mesa Ciclotron 4 Canais + uca222 da behringer eu consigo gravar voz e instrumentos com uma boa qualidade?
    da pra usar essa mesa, pq ela num tem saida rca, soh p10 normal?
    como eu faco?

    Squiggly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, você precisa gravar multi canal? Se não, compra uma Fast Track II ou uma Steinberg Ci1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Link Behringer ou Arcano ? Da pra gravar voz com eles?