PT M-Powered Essentials 8 é um lixo

    Autor Mensagem
    Guilherme Paes
    Veterano
    # mai/12


    Comprei a Fast Track II e instalei o pro tools que veio. Ele não vem com praticamente nada, é apenas o basico do programa, não consegui instalar plugins e não tem muitas funções. Enfim estou baixando o Cubase 5.1 e espero ter um resultado melhor e mais funções do que o basicão do pro tools.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guilherme Paes
    Cara, nunca usei o cubase ou outros DAWs, mas te recomendo pelo menos testar o Reaper; é bem leve, vem com uma penca de plugins nativos, e quase não exige da máquina, além de ser bem fácil de configurar...

    e tu ainda pode baixar na pagina oficial: http://reaper.fm/

    Guilherme Paes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Legal cara

    Vou dar uma olhada sim.

    Squiggly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Baixa o Reaper, direto do site mesmo, não precisa nem crackear!

    E baixa esses plugins aqui, já testei a maioria deles e todos são maravilhosos, e grátis, não precisa crackear nada!

    http://audio.tutsplus.com/articles/general/over-90-free-vst-effects-pl ugins/

    KaiqueA.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nao é isso,é porque voçê nao tem acesso total há ele,tem que er o Ilok eu acho.O pro Tools é um otimo programa,voçê só consegue botar plugin nele se tiver acesso total caso contrario só tera poucos recursos para usar no programa.

    RCalmon
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Nao é isso,é porque voçê nao tem acesso total há ele,tem que er o Ilok eu acho.O pro Tools é um otimo programa,voçê só consegue botar plugin nele se tiver acesso total caso contrario só tera poucos recursos para usar no programa.

    KaiqueA.

    Não, a versão Essential do PT é limitada mesmo, não adianta comprar ILOK. Você tem que comprar o ILOK e a versão completa do Pro Tools. Já vi gente achando que para a versão limitada deixar de ser limitada tem que comprar ILOK, não é assim!

    Abs

    .omni
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Essas versões do PT não tem nem automação, são inúteis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PT M-Powered Essentials 8 é um lixo