Arquivos MIDI - É possível deixar somente baterir e baixo - GUITAR PRO

    Autor Mensagem
    Marleta
    Veterano
    # mai/12


    Olá.

    Estou com um problema . Estou usando o guitar pro 5 para poder editar arquivos MIDI para substituir(ou pelo menos enganar) o batera e se possivel o baixo para tocar em casa - Bem playback mesmo.
    Queria saber como devo fazer para retirar ou deixar bem baixo o vocal e os demais instrumentos e deixar somente os citados acima.
    Deveria usar outro programa? Teria uma forma melhor de fazer esse tipo de playback???

    Obrigado.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Marleta
    usando o GP5 não precisa vc editar nada; basta extrair o MIDI, abri-lo numa DAW (Aconselho o Reaper), e já vai direto abrir as tracks com cada instrumento em uma track diferente.

    basta usar somente as tracks q vc quer, no caso baixo e bateria, e aplicar o VSTi por cima, sem rolo...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    No próprio Guitar Pro você seleciona o canal que quer que toque, basta mutar os indesejáveis, nem precisa sair dele

    Marleta
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Entendi. Consegui retirar as parte que quero eh até bem simples agora q entendi. Obrigado pelas resposta aih.

    Só acho uma coisa, é que no guitar pro tudo fica meio artificial dmais. Queria algo fosse nenos artificial. Daí vem outra questão.
    Seria possível abaixar a frequencia da parte vocal e outros instrumentos de um arquivo mp3 e deixar mais alto o som dos que quero. Li aqui no forum q eh meio complicado excluir por completo faixas de voz a tal. Mas estava afim de pegar algum vídeo q tenha algum baterirsta tocando determinada música e geralmente eles colocam a música mais baixa dái talvez não tivesse problema na hora de esconder os sons q não desejo. Há algum programa que faça isso ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arquivos MIDI - É possível deixar somente baterir e baixo - GUITAR PRO