Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Arquivos MIDI - É possível deixar somente baterir e baixo - GUITAR PRO
Autor
Mensagem
Marleta
Veterano
#
mai/12
Olá.
Estou com um problema . Estou usando o
guitar pro
5 para poder editar arquivos MIDI para substituir(ou pelo menos enganar) o batera e se possivel o baixo para tocar em casa - Bem playback mesmo.
Queria saber como devo fazer para retirar ou deixar bem baixo o vocal e os demais instrumentos e deixar somente os citados acima.
Deveria usar outro programa? Teria uma forma melhor de fazer esse tipo de playback???
Obrigado.
strinbergshredder
Veterano
#
mai/12
·
votar
Marleta
usando o GP5 não precisa vc editar nada; basta extrair o MIDI, abri-lo numa DAW (Aconselho o Reaper), e já vai direto abrir as tracks com cada instrumento em uma track diferente.
basta usar somente as tracks q vc quer, no caso baixo e bateria, e aplicar o VSTi por cima, sem rolo...
Edson Caetano
Veterano
#
mai/12
·
votar
No próprio
Guitar Pro
você seleciona o canal que quer que toque, basta mutar os indesejáveis, nem precisa sair dele
Marleta
Veterano
#
mai/12
·
votar
Entendi. Consegui retirar as parte que quero eh até bem simples agora q entendi. Obrigado pelas resposta aih.
Só acho uma coisa, é que no
guitar pro
tudo fica meio artificial dmais. Queria algo fosse nenos artificial. Daí vem outra questão.
Seria possível abaixar a frequencia da parte vocal e outros instrumentos de um arquivo mp3 e deixar mais alto o som dos que quero. Li aqui no forum q eh meio complicado excluir por completo faixas de voz a tal. Mas estava afim de pegar algum vídeo q tenha algum baterirsta tocando determinada música e geralmente eles colocam a música mais baixa dái talvez não tivesse problema na hora de esconder os sons q não desejo. Há algum programa que faça isso ???
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Arquivos MIDI - É possível deixar somente baterir e baixo - GUITAR PRO
Como abrir arquivos de versão anteriores do Pro Tools no Pro Tools M-Powered 7.4 cs3?
[ajuda] Gravar Midi com Fast track pro é possivel?
É possível usar teclado do PC como controlador MIDI no Pro Tools?
Partituras de arquivos MIDI
Arquivos MIDI de bateria. O pesadelo?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita