Como ter um som sem delay/lag?

    Autor Mensagem
    leo_mich
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: leo_mich


    Boa tarde caras...

    Bom acho que não é bem o local ideal pra perguntar isso, mas acredito que possam me ajudar.

    Eu gostaria de ter um som sem delay da TV ou Video Game para falantes...
    Sei que preciso utilizar conexões RCA (análógicas), e precisaria de algo pra amplificar o som sem nenhum tipo de processamento....mas teria que ser uma solução barata, uma alternativa para os falantes da TV por exemplo....

    Seria com o objetivo de jogar aquele jogo de guitarra Rocksmith, pois jogar através do home theater causa mt delay por causa do processamento e na TV pelo uso do HDMI......a solução que estou usando no momento é um cabo RCA do PS3 para um mesa de som e depois um fone de ouvido.

    Ja pensei naquelas caixas de som 2.1, caixa amplificada........o que recomendam?


    VLW!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    leo_mich
    Usa a conexão de fone de ouvido da tv, um cabo P2 stereo em y para RCA, ou outra conexão, direto para a fonte analógica, é mole isso, mas precisa ter algum som para ligar, um cubo multi uso funciona bem, ou mesmo caixinha de PC

    leo_mich
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Edson Caetano

    Então.... o delay de som da guitarra vai continuar, visto que o que leva o audio para TV é o HDMI......sabem se qualquer entrada de mic de radios e microsystem funcionam como Bypass??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como ter um som sem delay/lag?