Projeto musical On-Line - Metal

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12


    Fala galera! Estou começando um curso de produção musical em Home-Studio, e ja tinha algumas noções até aceitáveis.
    Gostaria de fazer um projetinho aqui com a galera do fórum! apenas para quem tiver disponibilidade, claro!
    O lance é o seguinte:
    A idéia é juntar um baterista, dois guitarristas, um baixista e um vocalista, e compor um som, cada um gravando sua parte! No caso do baterista, seria interessante se ele tivesse como gravar a própria batera, ou tivesse uma batera eletrônica, pra gravar com algum VST do tipo Addictive Drums , ou outro de sua preferência.

    A finalidade é que eu possoa mixar uma música em qual eu não tenha trabalhado em todos os instrumentos, fazer alguns amigos, e quem sabe, até mesmo um disco, pra poder ser baixado pela NET e tal!
    Alguém apoia!?

    A vaga de vocalista será assumida por mim, os guitarristas, baixistas e bateras do fórum se interessam?!

    Um grande abraço! e bora ver no que isso vai dar!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    posso tentar algo ai sou guitarrista, qual quer coisa ! estou compondo uma música trash metal no momento podemos usa-la porém baterista vai ser muito dificil de achar ( eu escrevo em MIDI e passo no addictive)



    Peace!!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga
    E aí brother! legal saber que topa! Já temos uma vaga de guitarrista ocupada então!
    Falta um guitar, um bass e um batera!

    Vamos procurar um batera real o máximo possível, se nada adiantar, fazemos em MIDI!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    Raphael F. Silva

    Cara procura nos tópicos do fórum de bateria, provavelmente lá você encontre quem grave com batera real - o que é o ideal. Já vi alguns caras com essa disponibilidade.

    Mas se não encontrar posso tentar escrever a linha de batera.