Projeto musical On-Line - Metal

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12


    Fala galera! Estou começando um curso de produção musical em Home-Studio, e ja tinha algumas noções até aceitáveis.
    Gostaria de fazer um projetinho aqui com a galera do fórum! apenas para quem tiver disponibilidade, claro!
    O lance é o seguinte:
    A idéia é juntar um baterista, dois guitarristas, um baixista e um vocalista, e compor um som, cada um gravando sua parte! No caso do baterista, seria interessante se ele tivesse como gravar a própria batera, ou tivesse uma batera eletrônica, pra gravar com algum VST do tipo Addictive Drums , ou outro de sua preferência.

    A finalidade é que eu possoa mixar uma música em qual eu não tenha trabalhado em todos os instrumentos, fazer alguns amigos, e quem sabe, até mesmo um disco, pra poder ser baixado pela NET e tal!
    Alguém apoia!?

    A vaga de vocalista será assumida por mim, os guitarristas, baixistas e bateras do fórum se interessam?!

    Um grande abraço! e bora ver no que isso vai dar!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    posso tentar algo ai sou guitarrista, qual quer coisa ! estou compondo uma música trash metal no momento podemos usa-la porém baterista vai ser muito dificil de achar ( eu escrevo em MIDI e passo no addictive)



    Peace!!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Arimoxinga
    E aí brother! legal saber que topa! Já temos uma vaga de guitarrista ocupada então!
    Falta um guitar, um bass e um batera!

    Vamos procurar um batera real o máximo possível, se nada adiantar, fazemos em MIDI!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    Raphael F. Silva

    Cara procura nos tópicos do fórum de bateria, provavelmente lá você encontre quem grave com batera real - o que é o ideal. Já vi alguns caras com essa disponibilidade.

    Mas se não encontrar posso tentar escrever a linha de batera.

    Duas gravações que participei com um pessoal aqui do fórum:

    http://soundcloud.com/vagnerjr/desbundantes-some-kind-of#

    http://soundcloud.com/marcusvinicius/crenca-in-fusion

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gilberto Juba
    Cara, se essas bateras aí foi você quem programou em MIDI, não vejo tanta necessidade de correr atraz de algum batera!
    A não ser que algum se apresente , gostaria de fazer a linha de batera?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    Opa claro que gostaria...

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Gilberto Juba
    Bom, você topando então, não vejo necessidade de ir atraz de um batera.. Essas bateras que você colocou aí nas músicas ficaram legais pra caramba.

    Sendo assim temos o
    Arimoxinga - Guitarra
    Gilberto Juba - Batera
    Raphael F. Silva - Vocal

    Mais algum guitarrista e um baixista?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeup

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Guitarristas!? Baixistas? Onde estão vocês!?

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aaaaaa queria que meu pc estivesse funcionando nessas horas!!

    donagilda
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva se depois sentir vontade de colocar algum synth eu tb posso ajudar...

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tem vaga pra um guitarrista? Eu posso gravar as bases...

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    AndersonMatos
    Tem sim brother! Ainda está faltando um guitarrista e um baixista! Se você mandar bem em gravação, tá dentro!

    donagilda
    Então! á princípio não vai ter efeitos do tipo! mas talvez depois do som pronto seria interessante! tem que ver o que a música pede! nesse caso conto com você!

    rock_simpsom
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    como vcs vao se organizar pra fazer isso?

    quem vai fazer a guia?

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    rock_simpsom
    Então, de começo vou fechar a 'banda', feito isso, nos adicionaremos no MSN e decidiremos juntos! =)

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    vou estar on line hoje logo pelas 18:30 e vou ficar por lá, se aparecer agente conversa o/

    Peace!!

    guilherme_97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    Que legal cara, gostei bastante da sua ideia, eu toco guitarra,e fiquei com vontade de participar, pena que vc ja tem os guitarristas que precisa, mas se quiser mais um, é só falar comigo ;)

    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pow...eu queria ser da banda do Bruce Jr...hahahahahahaha, pena que estou sem muito tempo disponível no momento, senão me candidataria pro baixo. Fica pra próxima...mas quero ver o que vai sair disso aí, parece ser interessante.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guilherme_97
    Então cara, o AndersonMatos se candidatou e sumiu! Se ele não reaparecer você fica com a vaga dele! Vamos só confirmar:


    Raphael F. Silva
    Vocais
    Arimoxinga
    Guitarra
    Gilberto Juba
    Batera

    Se o Anderson não aparecer, Guilherme entra na segunda guitarra. Enquanto não aparecer o Baixista eu fico com o Bass! E seria legal ter Raven_Heart no Bass.. não dá pra fazer uma força? ahaha

    É isso aí galera!! Só pra questão de organização, Dessa galera já escalada, adicionem esse MSN:
    raphael_mtl@hotmail.com

    Que já podemos começar as reuniões. Estou on-line sempre. Vamos ver o que dá pra fazer.
    E quem não axar problema nos vocais soar como Bruce Dickinson, será bem vindo!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    se o outro guitarrista não aparecer pó deixar que eu dou conta ( etá PORRA KKK) cara não estou te vendo online aqui não tá on agora?


    Peace!!!

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva
    Tô dentro, consigo fazer gravações com uma qualidade legal utilizando o reaper e vários vsts que tenho aqui.Pode me colocar que vo me dedicar 100% a parada.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera!!! Pra começar a parada, a idéia seria compor um som! mas vamos testar primeiro se isso vai rolar numa boa!! Vamos fazer um cover, pra termos certeza que a coisa vai funcionar! agora estoud e saida, volto as 7 horas, vou levar minha namorada na faculdade.
    Aí falamos sobre isso lá no MSN.
    Um abraço á todos que abraçaram essa Causa!!

    Raven_Heart - Vou adotar o Bruce Jr. Daqui pra frente..kkkkkkkkk

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    Vamos fazer um cover, pra termos certeza que a coisa vai funcionar!

    Mais já tá decidido alguma coisa?Tipo, qual cover?

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    AndersonMatos
    Então cara, ainda não!!! To esperando a galera add o MSN, pra decidirmos certinho!

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva
    Ok, tô on lá.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera, seguindo as regras do fórum, devo fechar meu tópico. Quem já Add. no MSN, vamos fazer entre nós o projeto.
    Peço desculpas á moderação.

    1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;
    [i][/i][u][/u]

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Projeto musical On-Line - Metal