Uso do Power Click !

    Autor Mensagem
    Pedro Trigueiro
    Veterano
    # mar/12


    Olá galera!
    To aqui pra tentar tirar uma duvida cruel com relação ao som da minha igreja!

    Sou evangélico e minha igreja tá comprando um som novo. Com isso,vimos a necessidade de microfonar a bateria,já que a igreja é grande e ninguem escuta nada da batera!
    Nessa situação, senti que precisávamos comprar um retorno,nesse caso ,um power click!
    No caso,vem a duvida: Qual modelo devo comprar? Qual fone devo comprar? como é que o power click vai funcionar? Sou totalmente leigo em som,e preciso de uma ajuda!

    Valeu mesmo galera! Deus abençoe vocês'

    Eliasplay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedro Trigueiro
    Bom cara, nesse caso o ideal a ser feito é comprar um sistema de monitoramento completo para banda, já que você vai comprar um som novo, microfones para bateria, compensa por um custo pequeno você comprar um sistema de retorno individual. Da pra você usar ai por exemplo 4 fones Sennheiser HD202 ou HD205 (*obs. Os Koss Porta Pro são bons, mais hoje em dia esta muito difícil achar original, então não vale a pena arriscar). E juntamente com o fone de ouvido compre um Power play behringer 4700 que vai te dar saídas pra fazer isso. Você pega da mesa de som uma saída auxiliar e manda na entrada do Power play e você vai ter o o volume que quiser. Essa é a forma mais fácil e barata de fazer um retorno individual pra esse caso.É claro, existem várias outras configurações mais rebuscadas e melhores, só que o valor vai aumentando. Abraços!

    gege_correa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pedro Trigueiro

    Não sei se está no orçamento, mas vão pensando num "aquário" para a bateria também. Quanto aos retornos a sugestão do Elias é muito boa. Um detalhe que a gente as vezes esquece também é o tamanho do cabo dos fones (geralmente não é tão grande quanto necessário), vá pensando em extensores para os fones já. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uso do Power Click !