Autor |
Mensagem |
VictorGates Veterano |
# dez/11
Bom, quando eu plugo o Cabo p10 no PC, para eu afinar a guitarra, aparece no meu Drive da Realtek, que foi conectado.;... no microfone...
mas quando eu vou la no afinador do cifra club.... não aparece nada...
então... alguem me da uma ajuda aew...
|
herikguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: herikguitar
· votar
VictorGates
Bom dia, e ai tudo blz?
Acontece a mesma coisa comigo, só que eu uso o Amplitube 3. Eu toco com ele normalmente e afino nele mesmo, porque tem um Afinador bem preciso que afina em diferentes tonalidades, mas quando eu tento afinar pelo Afinador do Cifra Club nunca funciona.
Estou esperando a solução também.
Abç!
|
Jorge Master Veterano |
# dez/11
· votar
Queria aproveitar o espaço ja que a dúvida é parecida...
Meu notebook não ta reconhecendo a Guitarra, as vezes ela reproduz som "mostrando" na figura da opções do microfone. Mas no Guitar Rig que é bom nada =/
Eu usava no PC, e nunca tive esse problema, alguém tem ideia?
|
murilo97 Veterano |
# dez/11
· votar
Jorge Master
vc tem o asio4all certo? Vc tem q ver para onde esta direcionando o som no note eu tava com o mesmo problema mas agora resolvi confira o o mic q esta sendo usado não é o interno do notebook. e depois escolha o direcionamento do out, tipo Speaker ou fone.
|
Kodii Membro Novato |
# 22/nov/24 18:14
· votar
vc tem o asio4all certo? Vc tem q ver para onde esta direcionando o som no note eu tava com o mesmo problema mas agora resolvi confira o o mic q esta sendo usado não é o interno do notebook. e depois escolha o direcionamento do out, tipo Speaker ou fone. Amigo, como faço para escolher o direcionamento do mic? o meu irig ele é reconhecido pelo notebook, o som que sai pelo retorno do irig é do notebook, mas o microfone reconhecido é o mic interno, e não a do violão conectado no irig.
|