Audacity. como gravas só o instrumento?

    Autor Mensagem
    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11


    eay gente
    eu tento gravar o meu baixo no audacity
    eu toco o baixo e o som sai no pc, pouco amplificado...
    e também sai o som da cam também
    e como eu faço pra aumentar a força do baixo (já usei o boost na janela de volume) no pc, e como gravar só o baixo, sem o mic da webcam? já mudei os inputs de microfone e audio lá em cima, na barra do audaciti,ai sim o som da webcam não pega, porém o do baixo também não
    já dei uma procurada aqui e não achei nada

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se você já tem um adaptador, ou interface, ou algo que conecte seu Baixo ao computador, abra o Audacity (claro né, hehe) , depois clique em um botãozinho vermelho que fica na parte de cima, quase no meio. E então ' Seje feliz!'

    ;D

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Acho melhor você pesquisar sobre assuntos básicos de gravação nos tópicos fixos.
    Na verdade mesmo seri bom ter feito isso antes de postar sua dúvida.
    Eu sei que as vezes é chato ficar procurando sobre algum assunto e acabe sendo mais fácil perguntar e o pessoal já matar logo o problema, mas aqui neste fórum nós prezamos bastante pela pesquisa antes de postar algo.

    Agora tentando lhe ajudar ...
    Você precisaria nos dizer melhor como está fazendo as conexões do baixo com o PC.
    Em qual entrada você conectou, Mic ou Line in?
    Usar a placa de som onboard não é a melhor maneira de fazer uma gravação.

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É, como nosso amigo acima disse, precisamos saber como você liga o Baixo no seu pc. Mas enquanto placa de som Onboard ser ruim, eu não acho. Claro que fica um atraso chato, mas é só consertar em um editor, coisa de segundos mesmo. Mas fica à seu critério escolher o tipo de placa né. Abraços.

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Usar a placa de som onboard não é a melhor maneira de fazer uma gravação.

    Não falei que ficaria ruim, apenas falei que não é o melhor equipamento para isso.
    Tem membros daqui do fórum que tem ótimas gravações feitas com placas onboard.

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu sei o que fazer pra gravar lol
    o problema era o som que não saia
    mas valeu gente, já resolvi
    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audacity. como gravas só o instrumento?