Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
ôpa,
Mais uma novidade no mercado:
http://www.zoom.co.jp/products/h2n/
Abs
|
V.inny Moderador |
# jul/11
· votar
Muito Show...
|
# jul/11
· votar
V.inny
Pô, meu Zoom H4 tá virando peça de museu!
Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/11
· votar
Muito interessante. O preço também parece bem justo: US$199,00.
|
.omni Veterano
|
# jul/11 · Editado por: .omni
· votar
Estou de olho num outro gravadorzinho do tipo, é o Sony PCM d50. Diferente do H4n ele não tem entradas XLR, só uma entrada p2 stereo pra mic ou line (o que é meio escroto), mas tem prés melhores, microfones melhores e é mais robusto. Ele grava em 24/96. Bem legal.
Tem também o PCM d1 que é bem mais caro, e sinceramente, não acho que valha o preço, diferente do d50 que é um "prosumer". Teria uso pra mim pra fazer ambientes de apoio direto nas locações e etc. Claro que não substitui um stereo de verdade, pré e conversor, mas pelo tamanho e preço é uma pérola.
Fica a dica.
Obs: ah, o preço! $500. Bom né? O D1 custa $1700 (!). Vale mais gastar um pouco e comprar um gravador sério e plugar o mic que quiser, na minha opinião. Eu só compraria se tivesse muito dinheiro sobrando, como gadget, nunca como gravador principal.
|
kiki Moderador |
# jul/11
· votar
MauricioBahia Pô, meu Zoom H4 tá virando peça de museu!
acho que alguém habilitado e entusiasta poderia fazer um breve comparativo entre os dois.
(eu ando de olho no h4n desde seu outro tópico)
|
tito lemos Veterano
|
# jul/11
· votar
Logo hoje que chegou meu H1, tava brincando com ele e fui olhar o site da Zoom, vi lá o H2n. Eu tava de olho primeiro no H4n, depois no H2, mas decidi que o H1 cumpria o que eu queria. Espero não me arrepender.
O H1 já é incrível! Esses outros monstrinhos então...
Abraço a todos.
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
sem querer reviver tópicos, que estão morrendo, mas não queria criar outro, to pensando em comprar ele, mas ainda fico em duvida se vale mais comprar ele ou o tascam dr 07, ou mesmo o h2, já que a diferença do preço(considerando os equipamentos) é de quase 100 dolares(90 dolares se não me engano) e queria saber se ficaria melhor na hora de gravar guitarra, gravar em linha direto, ou usar o guitar rig, reproduzir em monitores, e usar ele(ou qualquer outro gravador) pra captar, já que teria uma ambiencia natural. abraço
|
sobrevivente Veterano |
# set/11
· votar
O H1 já é incrível! Esses outros monstrinhos então... [2]
Realmente, tenho o H1, e o bicho é impressionante, todos que ouvem as gravações que eu faço ficam impressionados. E esses lançamentos parecem ser ainda mais surpreendentes. Show de bola!
|
# set/11
· votar
sobrevivente
Meu H4 é chamado de "o quinto elemento" pela banda (somos 4)! hehe Pra você ver o quanto ele é importante!
Abs
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/11
· votar
sabordetrigo
sei lá cara... tenho o tascam dr-05 e sou muito feliz! assim como o pessoal da h1. São os mais bá$icos e cumprem muito bem seu papel.
|