Autor |
Mensagem |
Guizynhux Veterano |
# jun/11
Tem mais alguem assim ? posso tocar qualquer musica sem errar.. tranquilo mesmo
mas quando ligo a camera... para gravar e dificil sair um video ahsudahsudhasud!!!!
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
tbm faço isso direto,ai eu vo gravando mais,e vo ficando mais tenso e nervoso,soh piora esse video aki tevw uns 15 takes(so eu tocando) http://www.youtube.com/watch?v=05YazdpAX0Y&feature=channel_video_title quando eu falei "ultima vez que eu gravo essa porra!se sai errado n gravo mais merda nenhuma!",consegui toca direito e fico desse jeito
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/11
· votar
Tem mais alguem assim
quando estudei violão clássico o meu mestre me disse para estudar em frente a um espelho, pois eu perderia o nervosismo que normalmente se sente nas primeiras apresentações. Agora o ponto chave era para corrigir a postura ... vou dizer que me sentia "O" violonista clássico ... hoje em dia ... se usa a câmera!! hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
Guizynhux: Porque sempre que ligo a camera para gravar a musica!
Não entendi...
Flw
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
Moderador obrigado por trocar mas nao é em off topic porfavor obrigado titulo Porque sempre que ligo a camera para gravar a musica!
Eu erro Tem mais alguem assim ? posso tocar qualquer musica sem errar.. tranquilo mesmo
mas quando ligo a camera... para gravar e dificil sair um video ahsudahsudhasud!!!!
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
MauricioBahia Veterano Guizynhux: Porque sempre que ligo a camera para gravar a musica!
Não entendi...
Flw
e que quando eu vo grava eu sempre erro !!! easdhuashdu
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Guizynhux
Isso é psicológico, ta na cabeça
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo Veterano Guizynhux
Isso é psicológico, ta na cabeça
voce nao e assim nao? como voce trabalhou isso?
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Guizynhux
todo mundo passa por isso, quando ta gravando a pressão é maior...
mas o que vc tem que fazer é se acostumar com isso e deixar fluir a música, tentar pensar só na música e esquecer que ta gravando
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
Guizynhux
chama-se informalmente de síndrome de REC. Consiste basicamente no decréscimo da habilidade e desenvoltura do músico a partir do momento em que sabe que está sendo gravado. Passa-se a tocar pior do que se não houvesse gravação nenhuma. Obviamente é um problema de fundo totalmente psicológico.
A solução para isso é o treino árduo de técnica aliado ao hábito de se gravar(e se apresentar para outras pessoas) com bastante frequência. Com isso vc pode reduzir o problema, e mantê-lo controlado.
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
Agora pensando bem e bem isso mesmo hehehePé de chinelo Veterano makumbator Prêmio FCC 2009 [Melhor Guitarrista Erudito 2009] Quando eu tocava em banda era bem sussa nao tinha problema nao errava... Agora como voltei a tocar de pois de um bom tempo parado... Tenho disto sei que com muito treino isso nao acontece... vou praticar mais e gravar mais eu tocando pra ficar natural ...
PS tem mais alguem assim contem seus casos!!!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Quando eu tocava em banda era bem sussa nao tinha problema nao errava
será? quando a gente ta tocando na banda , muitos erros passam despercebidos pelo barulho....mas gravando tem que tar tudo certo, por isso pode parecer mais difícil
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Isso é psicológico
Nao é nao, isso sao forças ocultas que conspiram contra nós
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
tenho o mesmo problema,só que uso microfone.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
makumbator: A solução para isso é o treino árduo de técnica aliado ao hábito de se gravar
E a cerveja? hehe
Abs
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
meu sensei(de karate) sempre falava que no exame de faixa a habilidade cai uns 30 por cento
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
guizimm
meu sensei(de karate) sempre falava que no exame de faixa a habilidade cai uns 30 por cento
pra quem não sabe controlar, com certeza da pra reduzir isso
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11 · Editado por: Guizynhux
· votar
guizimm Membro Novato
que karate voce faz? eu ja fiz wadoriu mas o negocio legal e jiu jistu
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo pode ser,mais em um exame pra vc mostrar oq que vc sabe e no qual vai ser promovido e com um monte de gente te olhando eh difícil n ficar nervoso Guizynhux eu fazia shotokan(o mesmo do sub zero) eu fiz jiu jitsu depois de carate tbm e n gostei,os caras n tem toda aquela filosofia de usar o que vc aprende nas artes marciais na vida
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Membro Novato Guizynhux eu fazia shotokan(o mesmo do sub zero) sub zero nao e um personagem do mortal combat? eu fiz karate dos meus 9 ate os 14 anos sou faixa verde Mas o jiu jitsu e uma das artes marciais mais eficaz...
Agradeço as dicas para eu nao errar quando for gravar ...
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Mas o jiu jitsu e uma das artes marciais mais eficaz... eficaz mesmo eh uma joelhada no saco ou saber todos os pontos vitais do corpo humano pra pode neutraliza uma pessoa
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
guizimm
promovido? hahaha como assim
Cara, pega sua guitarra, violão, gaita ou o que seja e começa a tocar em público......seja em almoço de família, pros amigos a noite, na rua ..... isso só se resolve praticando
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, pega sua guitarra, violão, gaita ou o que seja e começa a tocar em público Nao sei se voce falou pra mim mas o meu problema e a camera nao o publico ahsudhasudh
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo mudar de faixa,subir de nível,ir da faixa marrom para a preta por exemplo
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Guizynhux
pede pra alguém do público te filmar então !
guizimm
Ah tah saquei
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
Explicando : Tipo eu do aula de teclado e piano numa escola de musica Toco a um bom tempo .... Mas quando vou fazer videos pra postar eu erro !!! Entende sei as musicas de cór Mas quando ligo a bentita camera da tilti ( eu erro ) rsrs.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Guizynhux entendemos,mais eh normal e agora eu vo fica te enchendo pra posta video pq vc me dexo curioso,agora vo quere ve um video seu
|
Guizynhux Veterano |
# jun/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/263347/ to tentando fazer uma brincadeira vo ve se da certo da uma olhada tem 2 videos
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Guizynhux postei la
|