Autor |
Mensagem |
gbmeioponto Veterano |
# jun/11
Fala galera, queira que vcs avaliassem aí a minha ultima gravação e mixagem. Dicas, críticas e opiniões são bem vindas. Abraço.
http://www.4shared.com/audio/VMGtNfsq/teste_gravao_2.html
|
gbmeioponto Veterano |
# jun/11
· votar
up...
|
Brunooliveira Veterano |
# jun/11
· votar
qual interface usou?(to atras de uma) haha vamo ouvir
|
ViniciusChargel Veterano |
# jun/11
· votar
O início lembra um pouco Santeria, da banda Sublime.
|
gbmeioponto Veterano |
# jun/11 · Editado por: gbmeioponto
· votar
Brunooliveira Usei a fast track pro (:
ViniciusChargel hahah, nunca escutei, vou dar uma conferida la, brigado por avisar, Edit: já escutei sim, não sabia qual era o nome! hahah, lembra um pouco
|
Arno Holetz - MZM Discos Veterano |
# nov/11
· votar
E aew galerra to precisando de uma ajudinha de vc, to com uma musica aqui q é um vanerão que fiz e mixei bem certinha do meu jeito e queria saber de vcs oq preciso mexer ainda nela. Ela ainda ta sem voz, mais no geral o som ta legal??? oque preciso fazer ainda na equilização??? Vlw espero respostas..
( ainda nao tenho pre amp valvulado, só o da mesa behringer!!! mais vo compra um!!! ) vai da diferença??? Vlw!!!
Ta aew pra vcs ouvirem: http://www.4shared.com/audio/q9TYqZGL/A_COISA_DAS_MUI_MZM.html
|
# dez/11
· votar
ninguem?????
|
# dez/11
· votar
???
|
marcolimaros Veterano |
# dez/11 · Editado por: marcolimaros
· votar
E aew galerra to precisando de uma ajudinha de vc, to com uma musica aqui q é um vanerão que fiz e mixei bem certinha do meu jeito e queria saber de vcs oq preciso mexer ainda nela. Ela ainda ta sem voz, mais no geral o som ta legal??? oque preciso fazer ainda na equilização??? Vlw espero respostas..
Ta muito bom, só achei o som da caixa meio magrinha! Parabens. Outra coisa, o acordeon é VST?
|
# dez/11
· votar
marcolimaros Como fazer para a caixa ficar menos magrinha???
Nem nem, o acordeon num é vst!!! parece sintetico??? vlw
|
duironman Veterano |
# dez/11
· votar
Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajudinha, estou com equipamento bem simples pra gravar (instrumentos, pedaleiras, mesa mixer, placa de filtragem de som e um PC com sonar LE) porem o som sai com 2 segundos de atraso alguem saberia me dizer porque?
valeu galera!
|
# dez/11
· votar
Cara vc ta usando a placa de audio onbord??? Se for, vc vai precisa baixar o driver asio4all.
http://www.asio4all.com/
Ta ai o link pra downlaods, tem em portugues tmbem!!!
Depois de instala vc entra no sonar e vai em OPTIONS>AUDIO>ADVANCED e em DRIVE MODE selecione ASIO. Reinicie o sonar e pronto, o atraso vai sumir... Qulaquer duvida tamo aew!!!
|
duironman Veterano |
# dez/11
· votar
blz vou correr atras dessa placa, porem a que eu estou usando é aquela tri captor esse driver Asio4all funciona pra ela tambem???
vlw
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
vo responder o cara, mesmo que tenha 30 anos que ele perguntou...
gbmeioponto
fora o timbre e a execução que eu não gostei... ta muito bem gravado sim..
|
# dez/11 · Editado por: Arno Holetz - MZM Discos
· votar
duironman Nao conheço essa nao, mais baixe o asio4all e teste... vlw!!!
|