configurando a latencia

    Autor Mensagem
    mattguitar
    Veterano
    # jun/11


    tenho a seguinte configuração

    amd x2 dual core 2.5 ghz
    hd sata 2 500gb barracuda
    4gb ddr2 800
    placa de video 512 g-force 8500
    interface lexicon alpha

    estou usando o win7 32 bits e instalado o cubase sx3
    percibi que quando ligo diretamente a guitar rig ou amplitube com a configuração
    da latencia automatica fica em 32ms sem ter latencia mais quando eu abro ele no cubase tenho que configurar a latencia para 10ms e mesmo assim no amplitube 3 ainda da pra sentir a latencia (bem pequena mais ta ali..rs)
    ressaltando que quando instalei a interface e o cubase logo de cara ficou perfeito,depois que eu coloquei o ezdruumer apresentou isso nao sei se tem algo a ver...
    vi em algun topicos que pode ser por causa do efeito aero do win7 sera que vale apena voltar para o xp ? pensei no win7 64 mais o cubase sx3 nao funciona em sistemas 64
    outra duvida se eu baixar mais a latencia algo em torno de 7ms os estalos e ruidos vao vir se meu pc nao aguentar essa configuração certo?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    mattguitar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/262378/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a configurando a latencia