line-in, será que queimou?

    Autor Mensagem
    sensure
    Veterano
    # jun/11


    Eai pessoal, blz?
    seguinte, esses dias comprei dois adaptadores p2 pra ligar minha guitarra no pc para usar efeito do amplitube, e o som estava saindo normalmente no meu amplificador warmmusic de contra baixo que sempre usei pra tocar minha guitarra, até aí blz, no primeiro dia, conectei a guitarra na line in do pc, e o amplificador no plug verde de som do pc, e conectei o outro lado do cabo no line out do do amplificador, daí consegui tocar normalmente no amplitube com todo o tipo de efeitos e com um leve chiado, daí já era noite, eu desliguei o amplificador e liguei meu fone no painel frontal do pc(somente o fone, o mic nao do fone nao liguei). Consegui tocar normal escutar no fone normalmente, blz... fui durmir, desliguei o pc, desconectei a guitarra do cabo, e o cabo fico ligado na saída line in do pc normal.

    Aí vem o problema, quando eu liguei hje de manhã, o som da guitarra conectada no line in do pc e com saida pro amplificador conectado no plug verde do pc e no line out dele nao saía, simplismente parou de funcionar, daí eu liguei o amp no line in do pc e no line out dele, também nao funcionava! nem dava sinal!

    a pergunta é? queimou? o que eh muito estranho, pq ontem a noite toquei normalmente, dai liguei o pc de manha e ja nao funciona mais? D:

    é isso, obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line-in, será que queimou?