como ligar uma mesa behringer pmp 5000 em uma placa M-audio fast track pro

    Autor Mensagem
    drsinomar
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal, sou novo no forum, e estou pesquisando muito para montar um home studio. Já tinha uma mesa Behringer pmp 5000 e ganhei uma placa M-audio fast track pro. Gostaria de saber como ligar a mesa na placa para gravar no PC com a placa M-audio. Li no Forum que da saída main out da mesa poderia ser ligado por um p10 em um canal da placa. No entanto acho que vai ficar mono pois a saida da mesa main out tem o L e R dois cabos. Na placa o canal 1 ou 2 frontais tem entrada para mic ou instrumento mono e atrás tem uma entrada p10 porém insert para efeito. Onde devo conectar essa mesa na placa em apresentação ao vivo para poder gravar. Tenham paciencia comigo sou novo no assunto. Agradeço se alguem poder me dar uma mão.

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    drsinomar
    No entanto acho que vai ficar mono pois a saida da mesa main out tem o L e R dois cabos.

    Justamente, são dois canais, é stereo.
    Faça isso mesmo, ligue o L no 1 e o R no 2.

    gbmeioponto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Minow
    eu posso ligar um cabo RCA/P10 pra servir como stereo, para eu não ter que usar os dois canais da placa?

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gbmeioponto
    Como assim pra servir como stereo? Você diz dois canais RCA pra um p10 stereo? Não pode porque entra mono cada canal da placa.

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    gbmeioponto

    Não, pois cada canal da placa é mono. Vc precisará usar os dois canais ao mesmo tempo, para dispor o sinal em estéreo. Vc só poderia deixar as entradas analógicas da FT Pro livres caso sua mesa tivesse saída digital coaxial.

    Nesse caso vc poderia ligar na entrada digital da FTPro, que é um estéreo independente do par estéreo analógico(até por isso, ela é classificada como 4 X 4, pois tem 1 estéreo analógico de entrada e saída e outro estéreo digital de entrada e saída).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como ligar uma mesa behringer pmp 5000 em uma placa M-audio fast track pro