Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# mar/11
ae galera, nao intendo muito de gravações.. e estava pensando em comprar uma fast track 2.
mais acho que nao vou usar tudo que ela oferece.. queria uma interface só pra faze umas gravações básicas no meu not.
nada profissional, apenas para poder participar de Jams do fórum de guitarra, e gravar umas coisinhas. tenho uma ibanez RG 350(mod.), um set de pedais legais, e um peavey valveking 112..
e como uso a dist. do peavey, queria gravar com a mesma.. e vi esse mic. GPA 57 pra vender, um amigo meu comprou e realmente a qualidade é muito boa..
queria saber se da pra eu tirar um som legal fazendo esse esquema de microfonar o amp, com os seguintes equipamentos ai! =)
ajudem ai galera.. toda informação é bem vinda, pois nao intendo mta coisa mesmo ! rsrs
abçs
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
up!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FLO7v
Consegue sim cara. Basta um pouco de paciencia.
abs
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
FLO7v Eu tô entrando no mesmo esquema, só que ao que parece, precisa dum pré-amp, até onde eu sei a UCG não tem pré amplificação nela, né não?
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
Jawbreaker
Acho. que nao precisa de preamp. Se precisar, usa um pedal! Qq pedal que tenha volume e' um preamp.
Abs
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu ae, Bahia!
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Com o dinheiro dessa interface + pedal ele compraria uma Fast Track, que possui a entrada adequada(XLR) e ainda tem preamp imbutido. O barato sai caro viu? Melhor pagar um pouco mais por mais qualidade.
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
Jawbreaker
cara pré amp, nao é só pra voz ?
abçs
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
OBS: tenho um TubeAmpEmulator lll (GT-2 mod.) que eu nao uso, acho que daria um bom pré amp.
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
up!
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
RÉUPI!
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
up
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
noss, ngm mais vai ajuda memo?
|
Jawbreaker Veterano |
# mar/11
· votar
FLO7v 4 Ups depois... O pré serviria pro mic, normalmente essas interfaces como a fast track já têm pré-amp, mas que eu saiba essa UCG não tem.
Sobre usar o TAE, teria de usar de modo a não interferir no som do mic, com drive zerado.
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
pô ajuda alguém ai =/
|