Autor |
Mensagem |
spinho Veterano |
# mar/11
por favor quem souber me ajude !
|
spinho Veterano |
# mar/11
· votar
ajuda...
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
spinho
Sua dúvida é tão vaga e pouco explicada no tópico, que só se a gente ler sua mente para saber exatamente o que vc quer...
|
gwallner Veterano |
# mar/11
· votar
spinho Cara, esse efeito aí que vc citou é o mais difícil de ser criado. Aquele outro então nem se fala. Eu acho que se a gente usar aquela coisa que faz aquilo e depois faz isso quando vc pluga naquilo outro, deve funcionar à medida que vc vai subindo aquele botão.
Entendeu?
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
spinho Eu sei mas não vou contar.
|
Digão00 Veterano |
# mar/11
· votar
Tum tum tum, tum tá!
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
gwallner
Mas tem que ter cuidado, pois aquela parada lá pode ser incompatível com o outro negócio que aparece depois. Em suma, tem que ver antes se todos os lances estão sincronizados com a outra coisa daquele software rodando a segunda parte.
sacou?
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
gwallner makumbator Vocês estão esquecendo de um detalhe muito importante que faz toda a diferença, quando você faz aquele quantize naquela parada, tem que tomar muito cuidado pra desmarcar a opção daquele outro lance lá.
|
makumbator Moderador
|
# mar/11 · Editado por: makumbator
· votar
Minow
Discordo totalmente! Acho que vc não viu que já lançaram um plugin naquele formato lá(daquela empresa), e que deixa a quantização do outro jeito, sabe? Então, agora ficou muito fácil cara! É só dar play e tchum: funkeado!
Espero ter sido claro dessa vez.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
spinho Não vou te falar, e espero que ninguém te fale, assim não teremos mais um funk para nos atormentar.
:)
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/11
· votar
janick
uhahuahuahuahuahuauha boa! +1
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
janick
Não vou te falar, e espero que ninguém te fale, assim não teremos mais um funk para nos atormentar.
Pô mano, mas tu não curte nem um proibidão do Bope?
Aquele do Petkovic também é massa:
Saca só a poesia:
Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet Olha o Pet
Aí repete tudo.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
makumbator Só se for esse aqui:
heheheh :P
|
gwallner Veterano |
# mar/11
· votar
makumbator Minow Tem um efeito massa... pega um pirulito e fica batendo no microfone, depois chuta um balde dentro do banheiro banheiro pra dar um reverb bão... cara, esse efeito é detonador. Agora, pra dar um efeito de funk bão memu, tem que colocá duas minas balançando a gelatina.
|