Guitar rig e cubase - problemas

    Autor Mensagem
    JBL
    Veterano
    # jan/11


    galera, tenho o guitar rig com crack, poreém tem o executavel demo e completo dele.
    Quando abro no cubase ou nuendo so abre o demo.
    Alguma solução?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu não uso o cubase, mas normalmente os progamas de áudio tem uma pasta plug-ins dentro da pasta de instalação do progama...

    tenta fazer o crack nessa pasta plug-in do cubase (se é que ela existe)

    abs

    JBL
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sabordetrigo
    · votar


    vou postar pra não criar outro tópico, tenho uma fast track II, ligo ela no cubase 5, ta com o drive da interface, tudo certo, toco guitarra, ele reconhece, da o som clean e tal, mas quando ponho o guitar rig, ele não reconhece, como fazer? talvez tenha que configurar as saídas e entradas do plugin, só que não sei como, no programa já ta tudo certinho, por favor, ajudem

    EDIT: testei agora outros 4 plugins, nenhum funciona também, mesmo problema do guitar rig, isso rola também no nuendo, o unico que não rolou foi no reaper, mas dava problema na gravação.


    outra dúvida, será que ficaria bom, microfonar o som do guitar rig? claro que teria que ser com o mic ligado a outra interface, no caso usaria o zoom h4n, será que fica bom?

    rmontanhasda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pé de chinelo

    Valeu pela dica!!! Aqui funcionou, uso o guitar rig 4

    rmontanhasda
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo


    Deixa eu ver se entendi sua dúvida!

    O guitar rig abre no cubase mas não sai som!! é isso??

    Cara tenta fazer o seguinte:
    Abre uma pista no Cubase (add audio track), dae vc liga o guitar rig, se aparecer a interfaçe dele selecione qualquer efeito... dae vc fecha ele e na pista que vc abriu clique no botão que tem um simbolo de auto falante, este botão se chama moitor, pronto cliente ali sairá o som da guita com o efeito que vc selecionou.

    OBS: uso nuendo 3.2, que é irmão do Cubase, acho que deve ser parecido...

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rmontanhasda

    cara valeu ajuda, eu fazia isso já, mas não tem jeito, não sai som nenhum, se alguém puder dar essa força D:

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    sabordetrigo: tenho uma fast track II

    Tá monitorando o som pela FT?

    Abs

    sabordetrigo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia

    não, to tentando monitorar pelo cubase mas não ta rolando, to tendo que gravar com o reaper :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig e cubase - problemas