Autor |
Mensagem |
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
Bom, pesquisando um pouco sobre essa arte no You Tube, achei um material interessante e de riquesa para o aprendizado. Gostaria então compartilhar aqui com os colegas. Se acharem os videos legais, vamos dar um UP ae pra algum modera "fixar" se possível, abraço.
Link para Download do Livro - A Arte de Mixar:
http://www.4shared.com/file/28835382/988c969d/A_Arte_da_Mixagem.html?e rr=no-sess
Parte 1
|
# jan/11
· votar
Parte 2
Parte 3
Parte 4
|
# jan/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar
Parte 5
Parte 6
|
# jan/11
· votar
Parte 7
Parte 8
Parte 9
|
# jan/11
· votar
Ae pessoal, as outras partes estão em inglês, sem a legenda. Se quiserem que eu poste aqui assim mesmo, me avisem.
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/11
· votar
Poste por favor!! Isso é uma preciosidade!!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/11
· votar
geracaoanos2000
Excelente, cara. + 1 pra ti.
Um aceno de longe!!!
|
# jan/11
· votar
Valeu pessoal! Agora conto ai com um moderador pra fixar esse tópico, acho que é de extrema importância para os outros usuários aqui no fórum.
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17 - FINAL
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
legal!
esse material deve ser o mesmo do livro, ne?
o melhor é o produção anos 80... bigodão, vinhetas bizarras, efeitos dos primórdios do computador...
=p
|
# jan/11
· votar
kiki
Sim....sim, é o mesmo do livro, só que em versão Dvd. Muito bem feito mesmo, bem explicativo.
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
geracaoanos2000 com certeza nao era DVD! =p
vou assistindo aos poucos, só vi o primeiro ainda... to com o livro pra ler e nem consegui ocmeçar ainda!
|
# jan/11
· votar
a'shuashuashuashuahus, pois é, são "algumas" páginas o livro........rssss to criando coragem pra ler ele. hehe, abraço.
|