Quase ferrei tudo aqui!

    Autor Mensagem
    shadow.cloud
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: shadow.cloud


    Lá fui eu inventar de ligar a guitarra direto no PC, pra isso eu liguei apenas a guitarra e baixei o Guitar Rig, pois bem, qdo iniciou o Guitar Rig fez um barulho irritante e tal, depois reparei que ficou um barulho do tipo sabe qdo cola alguma coisa no pneu do carro e vc vai andando vai fazendo tec tec tec? Ficou assim o som do PC msm tirando o cabo de guitarra e tudo, reiniciei o PC e nada, falei vixi ferrei meu subwoofer (Bomber 2.1) iria ter que gastar R$ 199 em outro, ou ferrei minha Placa mãe que iria ter que bancar uns R$ 330. Com esse valor eu poderia ter comprado uma interface da behringer que não pagaria nem R$ 150, que desperdício falei. botei o CD de drivers da placa mãe e reinstalei o driver de som, voltou tudo ao normal por incrível que pareça, meu desespero ficou aliviado. Pq será que isso aconteceu? Pow não vai dar nem pra ligar só a guitarra no PC (obs: não estou ligando nem a V-amp nem o Amplificador no PC)???

    Vou ter q comprar essa interface msm, estou meio com receio de comprar pelo mercado livre, existe alguma loja normal que vende isso aí por até R$ 150????

    Ah e tem umas marquinhas mais ralezinhas q não chega a R$ 100 tem o msm designer dessa aí da behringer. Presta?

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, pq nao junta mais um pouco de $ e pega uma placa delta 1010 e uma mesa de som??
    só uma ideia...

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    shadow.cloud
    acho que usou os driver serrados no guitar rig, o som da guita mesmo plugado no mic deveria sair sem dar treta

    Reveja ai os seus passos

    Qual o seu SO, esta usando alguma Daw ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase ferrei tudo aqui!