o Sonar 7 não grava!

    Autor Mensagem
    Marks Gnomitz
    Veterano
    # jan/11


    estou com o Sonar 7 no laptop, e funcionando perfeitamente, até a hora em que prescisa registrar a gravação, isto é, chego a gravar a fazer o recording, ele reconhece o som (dá pra ver a linha de ondas), vai tudo normal, até que quando eu finalizo a gravação, toda a faixa gravada some e fica como se tivese gravado mudo, logo não consigo gravar nada de jeito nenhum.
    isso é algum defeito do programa? ou é alguma configuração que saiu errado?

    me ajudem aí

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marks Gnomitz

    até que quando eu finalizo a gravação, toda a faixa gravada some e fica como se tivese gravado mudo, logo não consigo gravar nada de jeito nenhum

    ? ? ? BOm, essa coisa, da faixa sumir é tenso viu¬¬ Seguinte, vá nas configurações de audio, e configura a entrada, Imput para o equipamento que está sendo usando para mandar o audio pra dentro da maquina...Se for mesa, selecione a mesa, ou a placa. Em output, ou seja, saida, selecione sua placa, ou seu sistema que estão mandando o audio pra fora do pc, se for a mesa, seleciona a mesa ou placa e assim por diante. Caso não resolva, verifique os drives de audio, e de leitura, não elimine também as configurações de Bits.

    Marks Gnomitz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vou tentar, logo posto o resultado
    obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o Sonar 7 não grava!