Autor |
Mensagem |
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
Galera,a um tempo atrás comprei uma V-AMP II,e agora ganhei um notebook(core i 5,4 giga de ram,500 hd,etc...)e agora to querendo gravar com minha guitarra(tagima 635)e a V-AMP II
Uso o programa Audacity,e queria saber se consigo um bom timbre gravando só com a GUITA,V-AMP II,NOTEBOOK...
vlw!!!
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/11
· votar
Consegue, só vai precisar regular direito....
|
# jan/11
· votar
_FrEd_
Pois é caraa...esse é o problemaaa
kkkkkkk
reluga não é facillll...hahuahuhuhua...tentei dar ums gravadas mais num é facil...hauhauhauhua
Onde posso consigui algo pra aprende regula ou o q vc me indica pra ter um timbre bom???
vlw maninho!
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto
Iae cara, eu gravava tbm usando uma vamp 2, placa de audio behringer uca202 e pc, gravava pelo Reaper, o resultado era muito bom! Eu aprendi a regular minha vamp 2 vendo esse video no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=58Di7-FbTb0
E esse site AQUI me ajudo bastante tbm, e o manual ajuda bem tbm!
Flw
|
# jan/11
· votar
guitarfilth
Curti caraa os sites q vc passou!!!Vou dar uma boa olhada com tempo no site e no video!!!
vlw mann!!!obrigado mesmo!!!
:)
|
guitarfilth Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto
Blz irmão, qualquer duvida vc pode me perguntar!
Abç.
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto
Cara, eu gravo toda a minha banda assim, V-Amp + PC. tirando a bateria que eu faço no teclado =P
Inclusive, alguns dos presets originais são muito bons, eu recomendo os do banco 7! heheheheh
Se vc quiser eu posto uns sons no 4shared pra vc ter uma idéia. Abç
|
# jan/11
· votar
Sr. Garnier
seria legal tu manda os sons pra mim escuta no 4shared,e já mandava o patch q vc usou!!!hehehehehe!!!Ajudaria bastante eu cara!!!
Obrigado!
|
Sr. Garnier Veterano |
# jan/11
· votar
Thiago_Canhoto
Te mandei uma MP com os links! abç
|