Autor |
Mensagem |
jmanuli Veterano |
# jan/11
É possível utilizar o metronomo do SONAR 8, tocando junto com uma gravação feita no programa, mas de uma forma que só o baterista escute o metronomo? Caso seje possível, como posso configurar isso, e como faço as conexões junto a placa de som e ao fone de ouvido?
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/11
· votar
jmanuli Qual sua placa de som? Gravação seria reproduzida no que? PA, fones para a banda?
|
jmanuli Veterano |
# jan/11
· votar
Placa de som UCA202; Queremos que o metronomo saia apenas em um fone para o baterista, e o restante da gravacao saia na mesa do som ou em um amplificador para ser ouvido por todos.
|
jmanuli Veterano |
# jan/11
· votar
Ninguem sabe?
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# jan/11
· votar
Desculpe, mas não sei mecher no sonar, mas tive essa idéia, fazer umas gambiarras, tipo usar um metronomo digital em um notebook/celular e direcionar pra um fone pro baterista.
|
guitarg3 Veterano |
# jan/11
· votar
uma coisa q a galera costuma usar eh por o metronomo no left e a gravaçao no right.. ae o canal esquerdo vc manda pro batera e o direito pro pa.. ms ae a sua gravaçao q vc estara mandando será mono...
|
jmanuli Veterano |
# jan/11
· votar
cara, é exatamente isso q eu quero, mas como configuro isso no SONAR, pro metronomo sair de um lado e a gravacao no outro?? So estou conseguindo mexer na gravacao......nao encontro como altero o lado do metronomo.....
|
kyo_ryo Veterano |
# jan/11
· votar
jmanuli Crie uma trilha midi nova para esse fim, deste modo será mais fácil colocar um VST de bateria, por exemplo, para alterar o pan.
|