Mixagem/Master Rock (Avaliação)

    Autor Mensagem
    Brenno Ottoni
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera.

    To meio sumido por aqui, mas acabei um projeto e queria uma avaliação de vocês quanto a mix e master.

    http://www.4shared.com/audio/ZTmZGmCb/ALK_PRE.html

    Se vocês poderem da uma olhada superficial

    Brenno Ottoni
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ALGUEM ?

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brenno Ottoni
    gostei mas achei o vocal um pouco baixo!!! parabens :)

    Brenno Ottoni
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pow vlw ae !

    jaime willians
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    realmente a voz esta baixa mesmo sobe ela 1,5 db acho que ficaria bacana,e o restante ta muito bom mesmo.

    trashit hc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brenno Ottoni

    cara, tá muito bom!!!! gostei de mais dos timbres!! só achei o vocal meio baixo também...

    as guitarras achei excelente!! o que foi usado nelas?? qual distorção???

    Stalingrado
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Brenno Ottoni
    Tá bem legal, cara! Parabéns!
    Mas acho que está faltando dar um tratamento melhor nos instrumentos (pan, volume, equalização) pois eles estão disputando espaço na música.
    O que acho é que estão sobrando frequências graves, daí o som abafado. Tente cortar as frequências abaixo de 100Hz de todos os instrumentos (menos bumbo e baixo). Outra coisa que eu faria seria usar o PAZ Analyser pra descobrir quais são as frequências fundamentais da voz do cara e, a partir disso, atenuar essas frequências nos outros instrumentos.
    Mas tudo isso que eu disse precisa ser feito com moderação. Seu ouvido é a melhor ferramenta pra dizer se tá bom ou não!

    Obs.: Não sou nem de longe profissional, mas tô dando a minha opinião, pois eu também gravo e faço mixes. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mixagem/Master Rock (Avaliação)