Autor |
Mensagem |
Brenno Ottoni Veterano |
# dez/10
Fala galera.
To meio sumido por aqui, mas acabei um projeto e queria uma avaliação de vocês quanto a mix e master.
http://www.4shared.com/audio/ZTmZGmCb/ALK_PRE.html
Se vocês poderem da uma olhada superficial
|
Brenno Ottoni Veterano |
# dez/10
· votar
ALGUEM ?
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/10
· votar
Brenno Ottoni gostei mas achei o vocal um pouco baixo!!! parabens :)
|
Brenno Ottoni Veterano |
# dez/10
· votar
pow vlw ae !
|
jaime willians Veterano |
# dez/10
· votar
realmente a voz esta baixa mesmo sobe ela 1,5 db acho que ficaria bacana,e o restante ta muito bom mesmo.
|
trashit hc Veterano |
# dez/10
· votar
Brenno Ottoni
cara, tá muito bom!!!! gostei de mais dos timbres!! só achei o vocal meio baixo também...
as guitarras achei excelente!! o que foi usado nelas?? qual distorção???
|
Stalingrado Veterano
|
# dez/10
· votar
Brenno Ottoni Tá bem legal, cara! Parabéns! Mas acho que está faltando dar um tratamento melhor nos instrumentos (pan, volume, equalização) pois eles estão disputando espaço na música. O que acho é que estão sobrando frequências graves, daí o som abafado. Tente cortar as frequências abaixo de 100Hz de todos os instrumentos (menos bumbo e baixo). Outra coisa que eu faria seria usar o PAZ Analyser pra descobrir quais são as frequências fundamentais da voz do cara e, a partir disso, atenuar essas frequências nos outros instrumentos. Mas tudo isso que eu disse precisa ser feito com moderação. Seu ouvido é a melhor ferramenta pra dizer se tá bom ou não!
Obs.: Não sou nem de longe profissional, mas tô dando a minha opinião, pois eu também gravo e faço mixes. :)
|